Celebridades

Kylie Jenner posta foto rara do seu filho do lado da irmã mais velha, Stormi

30 Mai 2022 - 19h30 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 19h30
 Kylie Jenner posta foto rara do seu filho do  lado da irmã mais velha, Stormi

Kylie Jenner sempre foi discreta quando o assunto é sua vida privativa, como seu ralacionamento com Travis Scott e seus dois filhos. Apesar de Storm já fazer muitas aparições na mídia, nas redes sociais e nos eventos, a influencer prefere não expor seu mais novo bebê. O novo bebê do clã kardashian-Jenner nasceu dia 2 de fevereiro e até então a  magnata compartilhou apenas algumas fotos de seu mais novo pacotinho, sem revelar seu rostinho, e sem revelar  também seu nome.

Inicialmente, ela disse que o nome dele era Wolf Jacques Webster. Entretanto, pouco tempo depois, Kylie disse que mudaria o nome do filho. Não se sabe se o casal decidiu mudar tudo ou apenas o Wolf. A modelo informou que a desistência do nome foi porque Wolf não combinava com ele, mas os fãs não aceitaram essa justificativa e alegaram que o verdadeiro motivo era que Kylie perdeu a disputa do nome do bebê para Tammy Hembrow, uma influenciadora australiana.

A foto foi postada nos Storys do Instagram da estrela de “As Kardashians”, para os seus 342 milhões de seguidores, no último sábado (28), na foto mostra os pezinhos dos dois filhos de Kylie com Travis. O filho está usando uma calça moletom cinza, enquanto a filha mais velha usa uma da cor rosa. É possível ver que o mais novo parecia estar em um segurança de bebê Fisher Price. No Story, a mamãe não deixou de se mostrar orgulhosa dos seus filhos, escrevendo: “Eu fiz esses pezinhos.


Kylie posta foto de pés de Stormi com irmão mais novo (Reprodução/Instagram)


Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos desde 2017, entre idas e vindas, os papais, estão juntos há cinco anos e mostrando que o amor salva tudo. O relacionamento dos dois teve muito altos e baixos nos últimos anos. Os artistas haviam se separado em 2019, depois de dois anos de relacionamento. No entanto, alguns meses atrás, fontes próximas ao casal afirmaram ao portal norte-americano TMZ que eles estavam juntos novamente, mas livres para namorar outras pessoas.

Em outras palavras, estariam vivendo um relacionamento aberto. A informação não foi confirmada por eles, logo não sabemos em que pé anda o verdadeiro status do  relacionamento do casal. Ao que parece, o rapper e sua amada estão mais juntos do que nunca.



Kylie Jenner e Travis Scott são pais de Stormi Webster, de quatro anos (Foto: Getty)


A última grande aparição de Kylie foi na festa de casamento de sua meia-irmã Koutney Kardashian com o baterista Travis Barker, realizado na Itália. Stormi Webster apareceu em vários cliques do lado da mãe e das tias. Já Travis Scott e o mais novo filho do casal não foram vistos juntos da família.

Foto Destaque: Kylie Jenner pronta para o casamento de Koutney Kardashian e Travis Barker. / Reprodução: Instagram