Celebridades

Kylie Jenner publica foto de seu filho em comemoração de Páscoa

18 Abr 2022 - 19h39 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 19h39
Kylie Jenner publica foto de seu filho em comemoração de Páscoa

A influenciadora e proprietária da Kylie Cosmetics compartilhou no dia 17 de abril, domingo de Páscoa, uma sequência de fotos em seu Instagram onde mostrava momentos do dia da família e em uma dessas imagens aparecia parte das pernas de seu filho de apenas dois meses junto de seu pai, Travis Scott.


Travis Scott com seu filho (Foto: Reprodução/Kylie Jenner)

 


Kylie e Travis optaram por preservar a imagem de seu caçula por enquanto, assim como seu nome que ainda não foi divulgado após revelarem em Março que não seria mais Wolf Webster. Porém, Kim Kardashian em uma entrevista para o LIVE With Kelly and Ryan deixou escapar que há um nome preferido para o casal. A também proprietária da marca Kylie Swim mantém essa conduta desde a gravidez de sua primeira filha, Stormi Webster, onde manteve sua gestação em segredo e o rosto de sua primogênita fora das câmeras por algum tempo.


Ovos de páscoa da "caça aos ovos" das Kardashians (Foto: Reprodução/Kylie Jenner)


O domingo da família Kardashian-Jenner contou com uma grande comemoração rica em cores e presentes organizada por Kris Jenner onde reuniam as estrelas do reality-show Keeping Up With The Kardashians e seus familiares. A festa continha ovos e cestas de chocolate, máquinas de chiclete exclusivas para cada neto da matriarca da família, atividades para as crianças e uma mesa incrível de brunch com grandes ovos de páscoa personalizados marcando os lugares, era possível acompanhar tudo pelas redes das irmãs Kardashian que não negaram elogios a festa de sua mãe. 


 

Ovos de páscoa personalizados (Foto: Reprodução/Kylie Jenner) 


"Oh meu Deus, veja o que minha mãe fez. Tem ovos de chocolate para todas as crianças e meu Deus, para todos os adultos também. Uau, que fofo", comentou Kim em seus stories. 

"Minha mãe é a mulher mais mágica. Esta é uma festa escandalosa. Eu amo minha mãe", elogiou Khloé.

 

Foto Destaque: Travis Scott e Kylie Jenner (Reprodução/Instagram)