Celebridades

Kylie Jenner revela que teve "baby blue" após nascimento do segundo filho

20 Out 2022 - 15h30 | Atulizado em 20 Out 2022 - 15h30
Kylie Jenner revela que teve

A empresária e modelo estadunidense, Kylie Jenner, de 25 anos, revelou que sofreu com "baby blue" após o nascimento de seus filhos. Kylie tem dois filhos com o cantor, o rapper Travis Scott (31), e contou em um episódio do reality show "The Kardashians", produzido pela Hulu, sobre as alterações hormonais isentas que passou no pós-parto.

Em conversa com a irmã Kendall Jenner, de 26 anos, a empresária revelou que passou semanas chorando após a chegada do seu segundo filho em fevereiro deste ano. "Chorei o dia inteiro sem parar nas três primeiras semanas", declarou. E Kendall ainda mencionou que "era uma montanha-russa de emoções".

A empresária demonstrou estar ciente do que estava acontecendo com ela e disse que "É só o 'baby blues' e isso vai embora. Tive com a Stormi também". Além disso, Kylie disse que também sofria com dores de cabeça, mas que "depois de seis semanas eu comecei a me sentir melhor", ressaltou.

Kylie também revelou que a parte mais difícil tem sido a psicológica e não a física. "Me sinto melhor mentalmente. Já não choro todos os dias, isso é ótimo", disse. Sobre as mudanças em seu corpo pós-parto, a criadora da marca Kylie Cosmetics, comentou que está se sentindo bem consigo mesma. Nada pode me parar. Eu estou me sentindo bem com meu corpo. Eu o amo. Meus seios flácidos... Estou abraçando meu corpo pós-parto", afirmou.


@kyliejenner

forgot to post this yesterday for Mother’s day  sending love to all the mommy’s

To Our Daughter (Lullaby) - My Best Friend Jacob

Kylie Jenner com sua primogênita, Stormi, e grávida do seu segundo filho. (Vídeo: Reprodução/TikTok)


De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), baby blues é o sentimento de irritação, tristeza e vontade de chorar, mesmo sem motivo, que algumas mães passam nos primeiros dias após o nascimento do bebê. A SBP afirma que esses sentimentos são comuns e que vão se ajustando à medida que os hormônios vão se estabilizando no organismo e se inicia a produção do leite materno. Além disso, a SBP destaca que não é necessário tratamento médico para o baby blues.

Foto Destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram