O cantor brasileiro L7NNON fez um grande anúncio nesta terça-feira (2). Por meio das redes sociais, o rapper anunciou a Hip-Hop Rare (HHR), sua nova gravadora. De acordo com ele, a iniciativa é mais um passo para ajudar outros artistas a escreverem suas histórias por meio do Hip-Hop, além de influenciar no crescimento da sua própria carreira.
L7NNON anuncia sua nova gravadora, a Hip-Hop Rare (Reprodução/Instagram).
Com seu atual single “Ai Preto”, que tomou conta das principais playlists do país, o cantor contou que continuará trabalhando ao lado do beatmaker e do seu atual empresário, pertencentes à gravadora Papatunes: “Tive a oportunidade também de ser convidado por outras pessoas pra fazer parte de outros selos, mas o que eu me senti mais a vontade foi com o Papato, que é um cara incrível, sem palavras, meu irmãozão, um cara aqui papai do céu fez questão de botar na minha vida para me instruir e me fortalecer e somar demais na minha vida”, contou o rapper.
Apesar do sucesso e das parcerias na Papatunes, L7NNON afirmou que ter uma gravadora sempre fez parte do seu sonho, e que agora chegou o momento para colocá-lo em prática: “HRR se trata de um sonho meu, a partir do momento que eu comecei a fazer rap, a trabalhar com música, eu sempre tive uma vontade também de ter a minha parada assim”.
Logo de início o artista já afirmou o investimento em uma equipe para compor a nova gravadora. Se mostrando empolgado com os novos trabalhos, L7NNON afirmou já acreditar muito no trabalho que está por vir: “Agora é o momento que eu quero ver tudo que aconteceu na minha vida, na vida de outra de outras pessoas e eu acredito que eu também tenho esse poder de estar somando na vida de outras pessoas”, completou o novo empresário.
Atualmente, muitos artistas brasileiros vêm investindo no ramo das gravadoras, além de L7NNON, Filipe Ret, Orochi, Matuê e Major RD também já inauguraram seus próprios negócios, dando oportunidade para novos artistas produzirem e mostrarem seus trabalhos para o público.
Foto destaque: Rapper L7NNON (Reprodução/Twitter).