Música

L7NNON traz o futuro do rap nacional em apresentação no Lollapalooza

26 Mar 2023 - 20h50 | Atulizado em 26 Mar 2023 - 20h50
L7NNON traz o futuro do rap nacional em apresentação no Lollapalooza

O último dia de Lollapalooza foi marcado pelo icônico show do rapper brasileiro conhecido como L7NNON, em apresentação nesta tarde de domingo (26). O cantor trouxe todo o seu carisma e personalidade para o palco Budweiser e agitou o público ao som de seus principais hits. Em apresentação que já começou prometendo tudo, ele entrou no palco ao som de “Freio da Blazer”, vestindo um enorme casaco e toca ninja, lembrando que nesse horário a temperatura passava dos 30 graus em São Paulo.


">

L7NNON dá espaço ao nacional e faz crítica a cantor internacional (Reprodução: Instagram/@L7nnon)


Acompanhado de outros cantores do rapper nacional, o dono do hit “Aí preto” abriu show com fala polêmica sobre o quão pouco o artista brasileiro é valorizado com relação aos internacionais. “Nós é acostumado a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece olhar pra nós mesmos, tá ligado?”, indagou, L7.


Cantor carioca se apresenta pela segunda vez no palco do Lollapalooza (@asfotosdejoao_/Instragram)


E não para por aí, em perfomance que trouxe a “favela pro topo”, o rapper ainda trouxe Camila Zasoul para o palco e também se pronunciou a respeito do espaço da mulheres nesse segmento da música.“Vocês concorda comigo, que as ‘mina’ tem que ter o mesmo espaço no rap ‘tá ligado’. As mulher tão braba, ‘papo reto’ em todas as áreas”, completou. Juntos eles cantaram 4 faixas, entre elas  “Poesia Acústica 9: Melhor forma”, e “Perdição”


L7 e Camila Zasoul cantam "Perdição" no palco do Lollapalooza (Reprodução: Twitter/@multishow)


L7 não trouxe apenas música, ele trouxe representatividade, pluralidade e não abriu mão de ressaltar o talento nacional. Ele agradeceu a quem deu oportunidade no começo, mas também lembrou de quem falou que ele não tinha futuro com desdém. Em outro momento marcante, ele falou sobre o preconceito racial e os estereótipos que sofreu até alavancar sua carreira, com efeitos pirotécnicos e muita fumaça ele ‘hablou’ com rapper improvisado “taquei meu nome na pista e nos racista eu taco é fogo”. 

A perfomance ainda contou com as faixas “Corte Americano”, “HB20”, “Sei Que Tu Gosta Muito”, “Outro Lugar”, “Zero Ânimo” e “Gratidão”, música que usou para finalizar o show, que contou novamente, com a presença de seus ‘brothers’ do mundo da música. 


L7NNON homenageia o rap nacional e divide palco com amigos (Reprodução: Twitter/@multishow)


Vale lembrar ainda que essa foi a estreia do carioca como protagonista no palco do Lolla, e ainda assim, entegou tudo! 

 

Foto Destaque: L7NNON deixa indireta no ar após Drake cancelar presença no festival de música. (Reprodução/Fábio Tito/WEB)