Celebridades

L7nnon abre o jogo sobre suposto namoro com Bruna Marquezine

08 Mai 2023 - 19h48 | Atulizado em 08 Mai 2023 - 19h48
L7nnon abre o jogo sobre suposto namoro com Bruna Marquezine

O rapper brasileiro L7nnon, conhecido como L7, se pronunciou sobre suposto affair com a atriz e modelo Bruna Marquezine, nesta segunda-feira. O cantor não gostou muito dos boatos e se pronunciou nas redes sociais. 

"Daqui a pouco vou estar casado e com filhos e só eu não vou saber kkk", disse ele em suas redes sociais, mas sem citar nomes. "Já que o que importa é o que vai dar o que falar e não é o que de fato é verdade", concluiu o cantor. Por outro lado, a atriz Bruna Marquezine não se pronunciou e não deu nenhuma resposta diante dos boatos de envolvimento com L7. 

Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal de notícias do UOL, Marquezine e L7nnon teriam se beijado pela primeira vez há mais de um ano e depois de alguns encontros o romance teria ficado sério.

O único indício de um suposto relacionamento foi uma atividade que a atriz fez em seu Instagram, em março, durante o festival Lollapalooza, ao fazer um comentário na foto do cantor. Ela falou sobre o frio que estava fazendo em São Paulo ao assistir um vídeo do cantor cheio de casaco durante o LollaPalooza. "E esse frio que está fazendo em São Paulo, hein". Portanto, Marquezine fez um comentário irônico ao cantor e isso não indicaria um suposto affair entre eles. 


L7 diz que não tem affair com Marquezine. (Foto: Reprodução/popline)


Fãs foram a loucura com os boatos e muitos demonstraram apoio e incentivo, torcendo para ser verdade a notícia. "Namoremm", "Namora ele", "Seria o casal do ano", um dos comentários no post. 

Bruna Marquezine foi escalada para interpretar uma personagem no filme "Besouro Azul", da DC Comics, uma das maiores produtoras de filme do mundo e de hollywood. Além disso, fatura bilhões de dólares por ano e leva milhares de expectadores para os cinemas. A previsão de estréia é em agosto de 2023, no Brasil. 

 

Foto destaque: O rapper L7 debocha de suposto affair com a atriz Bruna Marquezine. Reprodução/otempo