Música

LAVENDER HAZE: Veja os bastidores do clipe de Taylor Swift

04 Mar 2023 - 10h11 | Atulizado em 04 Mar 2023 - 10h11
LAVENDER HAZE: Veja os bastidores do clipe de Taylor Swift

Prestes a começar a turnê The Eras, que promete reunir todos os sucessos da cantora, Taylor Swift divulgou em seu canal do YouTube, um vídeo mostrando os bastidores do videoclipe do terceiro single do álbum "Midnights", "Lavender Haze".

Logo no início do behind-the-scenes de Lavender Haze, somos agraciados por Taylor, que explica passo a passo do videoclipe que estava dirigindo. Swift, além de ter escrito e cantado a canção, também cuidou da criação do roteiro, dos visuais e da direção do vídeo. 


Bastidores de ''Lavender Haze''. (Reprodução/Youtube)


Nos inúmeros comentários do vídeo, uma fã escreveu, "Adoro como ela não é apenas uma cantora, ela é uma escritora e contadora de histórias.". Outra internauta disse, "Eu amo o quão envolvida ela está em seus videoclipes, mesmo quando tinha apenas 16 anos! Ela sempre esteve no controle e sempre soube exatamente o que queria em seus clipes através do roteiro.".

Além de Lavender Haze, ao longo de sua carreira, Taylor dirigiu vários videoclipes. Seu primeiro trabalho como diretora foi com a música Mine, do álbum Speak Now, onde colaborou com Roman White. Já em 2019, durante a era Lover, a cantora foi responsável pelos vídeos das canções Me!, Lover, You Need To Calm Down e The Man. Em 2020, dirigiu Cardigan, single do álbum vencedor do Grammy, Folklore, e Willow, do disco Evermore. Já no ano de 2021, após regravar o CD Red, Taylor lançou um curta-metragem da canção All Too Well (Versão de 10 Minutos), estrelando Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O’Brien (Maze Runner).


Videoclipe de ''Lavender Haze'' dirigido por Taylor Swift. (Reprodução/Youtube)


No Spotify, Lavender Haze se encontra com mais de 300 milhões de streams e no YouTube, o videoclipe já acumula 22 milhões de visualizações. O primeiro single do álbum Midnights foi Anti-Hero, que ficou por semanas em número #1 na Hot100 da Billboard. Depois, Taylor escolheu Bejeweled como segundo single, e nos presenteou com um clipe cheio de participações especiais e Easter-Eggs. Lavender Haze já havia sido enviada para as rádios americanas bem antes do vídeo sair, e por isso, a música já era um sucesso.

Foto destaque: Taylor Swift. (Reprodução/Taylor Swift Nation)