Tech

LG apresenta StanbyME, TV sem fio de 27 polegadas

18 Dez 2021 - 18h00 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 18h00
LG apresenta StanbyME, TV sem fio de 27 polegadas

Nesta terça-feira (14), a LG anunciou um novo produto, trata-se da smart TV, StanbyMe. A TV de tamanho compacto e que pode ser utilizada em vários ambientes, possui uma bateira interna e tem a autonomia de três horas, o seu principal diferencial é a ausência de fios, o que possibilita fácil locomoção e permite diversas formas de uso. O lançamento oficial está planejado para a CES 2022, feira de tecnologia, programada para janeiro. A fabricante sul-coreana ainda não divulgou maiores detalhes como o preço do dispositivo, tempo necessário para a recarga completa da bateria ou a maneira correta que o carregamento deverá ser realizado.


StandbyME, da LG, na horizontal e vertical (Foto: Divulgação/LG)


O televisor, de 17 polegadas, faz parte do novo projeto da LG, que se chama “casas multifuncionais”, o objetivo dessa iniciativa é misturar entretenimento, trabalho e lazer no mesmo aparelho. A tela pode ser acoplada em um pedestal, com isso, ela pode ser inclinada de acordo com a preferência do usuário, seja na horizontal ou vertical. Outra modificação permitida, é da altura da TV, ela também é ajustável, dessa forma, é possível posicionar conforme a necessidade para garantir o melhor conforto caso seja utilizada na cama, poltrona, sofá ou em qualquer outro lugar.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Formula-1-mudara-o-foco-para-energia-eletrica-em-2026

https://inmagazine.ig.com.br/post/Natura-eleva-sua-assistente-virtual-a-um-novo-nivel-de-experiencia-do-cliente

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nike-entra-com-tudo-no-metaverso-com-a-aquisicao-da-RTFKT

A StandbyMe possui um display touch e conta com aplicativos de streaming já instalados como a Amazon Prime Video, Netflix e Youtube, permite também a instalação de outros apps disponíveis em sua loja. A TV conta com o recurso Mobile Screen Mirroring, o que possibilidade a conexão de dispositivos Android ou IOS diretamente no aparalho. A sua interface contém entradas para conexões USB e HDMI, permitindo a conexão de outros aparelhos como notebook, computador, caixas de som, videogames, e blu-rays. Além de ser utilizado como TV, a StandbyMe pode servir como painel para exibição de fotos, obras de artes, vídeos, calendário, decorações etc.

 

 

Foto destaque: TV StandbyMe, da LG. Divulgação/LG.

Mais Lidas