Moda

Lacoste inaugura maior loja do mundo e artistas brasileiros marcam presença

20 Jun 2022 - 21h22 | Atulizado em 20 Jun 2022 - 21h22
Lacoste inaugura maior loja do mundo e artistas brasileiros marcam presença

Nas últimas semanas, em meio ao verão europeu, a Lacoste reuniu um grupo de pessoas ilustres, que enfatizam o consumo da marca no Brasil, para a inauguração da sua nova loja em Paris. Nomes como os irmãos e cantores trappers Kayblack e Mc Caveirinha, além de Helena Bordon, empresária e influencer. 

Vindos da periferia, onde a Lacoste é uma marca superestimada e reverenciada, o nome da grife se encontra em diversas letras de músicas. Kayblack possui uma música, onde a frase principal faz referência ao símbolo da marca: “Jacaré que dorme vira polo”.  

No caso de Helena Bordon, o uso da marca se encontra presente em sua vida desde a época de escola, quando usava uniforme formal e customizava-o.  

O novo espaço de vendas dos produtos da Lacoste possui 1600m2. A loja contará com peças e acessórios de moda até o segmento de esporte da marca. Além disso, será um local de encontros, coleções exclusivas e diversas experiências diferenciadas, juntando inovação com diversão.  

Ademais, dentro da nova loja, a Lacoste conseguiu criar uma peça totalmente sustentável. Nomeada como polo LOOP, a camisa foi feita de fibras recicladas. Junto dela, está a original polo L.12.12 e a polo Fleur de coton, que é uma reedição da peça de 1991, que foi feita de algodão orgânico biodegradável.  

Os trappers já haviam se juntado com a Lacoste para outras campanhas. Em fevereiro deste ano, a dupla participou da campanha People Makes Icons, uma linha exclusiva que inclui blusas oversized, saias plissadas e parcas. Esta coleção foi uma maneira que a marca encontrou de se aproximar da moda streetwear. Em Paris, a experiência para ambos foi ainda mais emocionante e completamente diferente.

O mais interessante nesta viagem dos irmãos para um trabalho junto à Lacoste, é sobre a imensa influência que ambos estão tendo dentro do segmento trapper, sendo uns dos maiores nomes da atualidade no ramo musical. Kayblack é o irmão mais velho de Mc Caveirinha e sempre escreveu letras que davam destaque à “marca do jacaré”.  

Mesmo não morando mais em comunidade, ambos possuem um importante papel na vida das crianças que ainda vivem entre becos e vielas. Os irmãos são inspirações em melhora de vida, persistência nos grandes sonhos, no talento e, acima de tudo, mostrar que todos podem ser aquilo que sempre quiseram. Kayblack e Caveirinha mantém as suas parcerias dentro e fora dos palcos.  

Kayblack também conta que a Lacoste é uma peça muito emblemática na sua vida. No primeiro show lotado de sua carreira, o cantor estava vestido inteiramente com peças da marca e foi a sua ascensão no trap, deixando a conexão entre ele e a grife ainda mais encantadora, além da imensa coleção que ele possui com peças exclusivas.  

 

Foto destaque: Mc Caveirinha e Kayblack assistindo ao jogo de tênis em Paris. Reprodução/Instagram