Cinema/TV

Lady Gaga agradece italianas de sua família ao receber prêmio

17 Mar 2022 - 19h37 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 19h37
Lady Gaga agradece italianas de sua família ao receber prêmio

 Nesta última quarta-feira (16) Lady Gaga recebeu oficialmente o prêmio de Melhor Atriz por seu papel como Patrizia Reggiani, no filme ‘Casa Gucci’. A premiação já havia anunciada a artista como vencedora da categoria e ontem na cerimônia ela pôde agradecer a conquista e aproveitar para prestar uma homenagem às mulheres italianas de sua família.

Muito emocionada, a cantora fez um longo discurso que durou em torno de 13 minutos e agradeceu suas avós, mãe e irmã. Ela explicou que crescer rodeada de mulheres italianas a ajudou a interpretar seu papel no longa.

“Há algo que eu acho que eu me preparei por esse papel minha vida toda… Eu não nasci na Itália, mas eu sou uma orgulhosa descendente de meus ancestrais fenício-sicilianos. Eu me apaixonei por atuação em Nova York assistindo filmes sobre famílias italianas, eu me sinto muito sortuda de crescer com tantas pessoas representando famílias que parecem comigo, falam como a minha, que riem e gritam como minha família…”, explicou a estrela.

“A verdade em ser criada por mulheres italianas poderosas e fortes, que sabiam lutar por elas mesmas. Minhas avós italianas, elas me ensinaram a ser durona, como ter resistência. Minha mãe italiana.. Mamãe me ensinou a ser destemida e nunca aceitar um não como resposta ou se alguém me dissesse, que eu lutasse até que me dessem o sim. E minha irmã, desde que éramos jovens e até mesmo agora… Ela sempre me lembra que eu tenho sempre que achar uma forma de ser corajosa.”



“Então, obrigada ao New York Film Critics Circle por reconhecer minha performance como Melhor Atriz neste ano… Ao fazê-lo, vocês reconheceram todas as mulheres de minha família, porque foi através delas que eu pude criar o coração e alma desse personagem, o que ela merecia”, concluiu.

Foto destaque: Reprodução/Instagram