Cinema/TV

Lady Gaga em filme ‘Casa Gucci’ sofreu danos psicológicos ao interpretar Patrizia Reggiani

03 Nov 2021 - 19h12 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 19h12
Lady Gaga em filme ‘Casa Gucci’ sofreu danos psicológicos ao interpretar Patrizia Reggiani

Lady Gaga, segundo o site Omelete deu uma entrevista à Vogue UK que mergulhou de cabeça no papel de Patrizia Reggiani. Na entrevista a atriz revela que viveu um ano e meio sem conseguir sair do personagem, sem abandonar seu sotaque e manias nem mesmo fora do set de filmagens. Confira os trechos abaixo:

“Sendo totalmente honesta: vivi como ela por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar o sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo” revelou ela.

Gaga teve consequências psicológicas ao passar tanto tempo no personagem “Eu comecei a viver de uma forma em que todas as coisas para as quais eu olhasse, tudo o que tocasse, precisava ser convertido em dinheiro”.

A atriz e cantora teve dificuldades no final das gravações, ela passava todo o tempo livre falando e se comportando como Patrizia Reggiani, passou dois meses trancada no hotel, e ao sair para dar uma caminhada no final das gravações, entrou em pânico achando que ainda estava no set. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tempo-de-participacao-da-atriz-Zendaya-no-filme-Duna-revolta-fas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Futuro-de-Harry-Styles-na-Marvel

https://inmagazine.ig.com.br/post/Josh-Brolin-compara-gravacoes-de-Vingadores-com-Duna

 

O filme “Casa Gucci” é uma adaptação do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed escrito por Sara Gay Forden. O longa é protagonizado por Lady Gaga (Patrizia Reggiani) e Adam Driver (Maurizio Gucci), a história conta o real assassinato de Maurizio Gucci um dos herdeiros da grife, a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani que foi condenada há 26 anos de prisão após o julgamento em 1998. 

Assista ao trailer abaixo:


Trailer Casa Gucci (Reprodução/Youtube)


Com a direção de Ridley Scott (Blade Runner, Gladiador, Alien: O oitavo passageiro) o filme está previsto para 25 de novembro de 2021 e no elenco conta com Jared Leto, Al Pacino, Selma Hayek e Jeremy Irons. O estúdio MGM adquiriu os direitos do filme no ano passado e as filmagens aconteceram na Itália, durante a pandemia da covid.

 

Foto destaque: Lady Gaga interpretanto Patrizia Reggiani. Reprodução/Instagram House of Gucci