A aclamadíssima cantora pop, Lady Gaga, publicou em seu instagram nesta terça feira (02/11) sua estreia nas edicoes da Revista Vogue na Italia e Grã-Bretanha, chocando assim, seus fãs.
Na Vogue Britanica, Gaga teve seus looks produzidos pelo editor-chefe da revista, Edward Enninful, no qual produziu roupas de alta costura para o ensaio fotografico dirigido por Steven Meisel. Um vestido preto bem decotado com babados em dourado e com uma maquiagem poderosa realçou claramente a postura inabalável da estrela.
Não parando por aí, a cantora de sucessos como “Poker face” e “Shallow” ainda posou nua para fotos sensuais exibindo suas tatuagens. Confira abaixo algumas das fotos:
Durante a reportagem, a diva da moda, música e cinema falou sobre as filmagens do seu segundo filme,
'House of Gucci', “Já se passaram três anos desde que comecei a trabalhar nisso e serei totalmente honesta e transparente: vivi como ela [Reggiani] por um ano e meio. E falei com sotaque durante nove meses disso. Eu nunca quebrei. Eu fiquei com ela".
Lady Gaga também comentou sobre o episódio vivido nas gravações com Salma Hayek, Gaga conta q enquanto estava fazendo um trabalho de memoria sensorial, Salma estaria tirando sarro dela "E eu nem ri. Quando a cena acabou, eu me virei para ela e disse: 'Você é ridícula!' e comecei a rir e a beijei. Foi um set maravilhoso, mas levo muito a sério quando trabalho ", afirmou a atriz.
https://inmagazine.ig.com.br/post/Confira-5-tendencias-de-moda-lancadas-por-Kendall-Jenner
Na entrevista, a musa do pop fala como o sexto álbum 'Chromatica', publicado no ano passado, a impactou. "Eu não acho que já senti mais dor na minha vida do que quando estava fazendo aquele álbum. É muito difícil para mim ouvir. É muito difícil para mim cantar essas músicas, mas não é porque elas não são incríveis, músicas maravilhosas. É porque eles vieram de um buraco muito, muito negro no meu coração. "
Foto destaque: Lady Gaga para a Vogue. Reprodução/Instagram