Celebridades

Laís Caldas se declara nas redes para o namorado Gustavo Marsengo

13 Jul 2022 - 20h28 | Atulizado em 13 Jul 2022 - 20h28
Laís Caldas se declara nas redes para o namorado Gustavo Marsengo

Celebrando o aniversário de 32 anos do namorado Gustavo Marsengo, a médica Laís Caldas utilizou seu Instagram para compartilhar o carinho e amor que sente. Ambos se conheceram durante o BBB22 e começaram o relacionamento depois do reality.

“Hoje é um dia especial, olha quem está ficando mais novo!”, começa a ex-BBB. “23!”, brinca Gustavo. “23 ao contrário! Parabéns, meu bebê! Vamos comemorar bastante esses dias em Curitiba com a família, com os amigos!”, disse Laís carinhosamente.


Laís também escreveu uma dedicatória para o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


“Vamos comer muito!”, garantiu Gustavo. “Estou de jejum justamente para isso, para comer mais tarde (risos). Já mandaram um monte de presente aqui: bolo, doce, mandaram coisas fit também”, completou Laís. “Mandaram uma camisa do Palmeiras, bolo, roupa!”, contou o advogado.

“Parabéns, meu amor! Que Deus te abençoe sempre! Muita saúde e paz! Que você consiga alcançar todos os seus objetivos! Te amo!”, escreveu na foto dos stories.

A médica também fez uma longa publicação de dedicatória para Gustavo:

“Amor, quem está de fora não consegue nem imaginar a força do laço que nos une e a forma como nossos corações se encaixam, nenhum texto seria capaz de descrever o que temos, eu sempre acreditei em destino, mas jamais esperaria que ele me levaria ao reality show mais famoso do Brasil para conhecer você”, iniciou.

Ela seguiu descrevendo o relacionamento dos dois e o quanto se sente grata e orgulhosa do namorado.

“O jeito como você cuida de mim e de todo mundo que te rodeia é só mais uma evidência do seu coração generoso e do seu caráter exemplar. Você é um homem como poucos, e é um orgulho te chamar de ‘meu’”, contextualizou.

“Eu gostaria de conseguir descrever a minha gratidão por ter você em minha vida, você tem o dom de trazer leveza e esperança para cada manhã que começa e seu sorriso é maior que qualquer obstáculo que vai surgindo no caminho.”

“Hoje só quero te dedicar palavras de amor e afeto, porque é o que você merece, continue brilhando e iluminando minha vida! Que Deus te abençoe grandemente em todas as áreas da sua vida, muita saúde e paz!”, desejou.

 

Foto Destaque: Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Reprodução/Instagram