BBB

Laís Caldas surpreende ao declarar torcida contra Eliezer

19 Abr 2022 - 20h51 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 20h51
Laís Caldas surpreende ao declarar torcida contra Eliezer

O paredão desta terça (19) está movimentando bastante as torcidas fora da casa. Alguns ex-participantes do reality estão declarando suas preferências para permanência na casa. 

Lais Caldas, a nona eliminada desta edição, foi uma que declarou torcida para Gustavo, com quem deve um romance dentro da casa. E surpreendeu ao declarar que está torcendo para a saída de Eliezer, um dos seus aliados no jogo e companheiro de quarto Lollipop. 

A médica diz ter se decepcionado com algumas falas do design contra ela no jogo, mas prometeu que a amizade vai continuar fora do jogo. 

"Dentre as pessoas que estão nesse paredão eu prefiro que Eli saia hoje, mesmo eu sendo amiga dele e lá dentro eu provei isso várias vezes, mas depois que eu saí vi algumas coisas que ele fez contra mim no jogo que eu me decepcionei muito! Mas quando ele sair vai ser tudo diferente, vamos manter nossa amizade, sair juntos, viajar. Eli é uma pessoa maravilhosa e tem um coração gigante", declarou para o NaTelinha. 


Lais Caldas e Gustavo (reprodução/Gshow)


Ao falar sobre Gustavo, Lais se mostrou confiante, e acredita que o brother não será o eliminado da noite. A ex-sister ainda fala sobre o jogo do amado ser coerente, e que esse é motivo do público querer manter ele na disputa.

"Tenho esperança e estou confiante que Gustavo não saia hoje, pois desde quando ele entrou, movimentou muito o jogo, foi coerente e fiel a tudo que ele tinha dito que ia fazer. Chegou com a ideia de colocar pessoas que nunca tinham ido para o paredão e assim ele fez. As pessoas queriam um jogador de verdade lá dentro e agora que tem eu espero que não tirem e deixe ele chegar até a final, Gustavo merece", completou a sister.

Além de Gustavo, o mais votado da casa, e Eliezer, indicado pelo líder, também está na berlinda Paulo André, que foi contra golpeado. O décimo quinto paredão da edição vai deixar apenas cinco participantes que estão correndo atrás do prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Foto destaque: Lais e Eliezer (reprodução/Gshow)