Moda

Lais Ribeiro rouba a cena no Festival de Cannes

27 Mai 2022 - 17h06 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 17h06
Lais Ribeiro rouba a cena no Festival de Cannes

Considerada uma das modelos brasileiras mais importantes do mercado mundial, a top piauiense Lais Ribeiro prestigiou nesta sexta-feira (27) a 75ª edição do Festival de Cannes.

A bordo de um vestido assinado pela libanesa Honayda, Lais roubou a cena na première de "Un petit frère", na França.


Lais Ribeiro (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, Lais é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional.



Aos 32 anos, coleciona em dez anos de carreira meteórica trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e leva consigo o nome do Brasil mundo afora.

Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos mudaram após participar do concurso de modelos da JOY Management, agência que a lançou no mercado em 2009.


Lais Ribeiro (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Desde então, já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, “Mais sexys do mundo”, “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio.

Mãe de Alexandre, tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição de seu filho de 13 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.

 

Foto destaque: Lais Ribeiro. Reprodução/GettyImages

Mais Lidas