BBB

Laís chora sozinha no quarto após eliminação de Jade Picon

09 Mar 2022 - 17h59 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 17h59
Laís chora sozinha no quarto após eliminação de Jade Picon

Nesta terça-feira (09), com a eliminação de Jade Picon, seus aliados dentro do reality estão cada vez mais desestabilizados, o grupo do Quarto Lollipop que sentia que eram aclamados pelo público e até que poderiam ser os favoritos, vem sofrendo duros golpes com eliminações quase exclusivas de participantes de seu quarto, e com essa  nova eliminação, os participantes têm ficado inseguros sobre sua permanência no programa, muitos já dizem que se forem para um futuro paredão sentem que serão eliminados.

Entretanto, a primeira reação dos participantes do Quarto Lollipop foi acreditar que o paredão que eliminou Jade Picon fosse falso e que a influencer voltará nessa semana, confira um trecho.


Participantes do quarto Lollipop (Reprodução/Gshow)


Aos poucos os confinados vão caindo na real sobre Jade ter sido realmente eliminada, e com isso o choque da insegurança, Laís Caldas comenta em seu Raio-X de hoje que está sentindo medo, que nunca sentiu antes no programa.


Láis falando em seu Raio-X (Reprodução/Gshow)


Nessa manhã a médica chorou sozinha no quarto, muitos alegam que seja por finalmente ter entendido que sua companheira de confinamento Jade não irá retornar e isso mostra o quão seu grupo está fragilizado.

 

Imagem destaque: Laís. Reprodução/Instagram