BBB

Laís diz preferir fazer provas em dupla sem seu affair Gustavo

24 Fev 2022 - 16h35 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 16h35
Laís diz preferir fazer provas em dupla sem seu affair Gustavo

Laís chegou a conclusão de que não quer disputar a prova do líder com Gustavo Marsengo, se a mesma for em dupla. A sister deu a explicação de que se a próxima prova for de resistência e em dupla, escolheria outro participante para executar a atividade."Ele não aguenta muito", afirmou ela sobre Gustavo, seu affair na casa. 

Durante a última festa, realizada na madrugada de quarta para quinta-feira (24), Laís e Jade Picon conversaram sobre o que pode acontecer na disputa de liderança que acontecerá na noite desta quinta-feira. A influenciadora perguntou: "Você vai fazer com o Gustavo? Eu estou achando que a Eslô [Eslovênia Marques] vai fazer com o Lucas [Bissoli]", opinou Jade.

"Ele não aguenta muito", respondeu a médica após acenar negativamente com a cabeça. "Você acha que vai ser resistência, né?", perguntou Jade. "Ele não aguenta muito por causa da coluna dele", completou Laís. 

Para recapitular os acontecimentos, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia entraram na casa mais vigiada do país durante as últimas dinâmicas, após passarem três dias na casa de vidro que ficava localizada na acadêmia da casa principal do Big Brother Brasil e o público votar para que eles definitivamente entrassem ou não no jogo. Na última semana, Gustavo e Laís iniciaram um romance dentro do reality, após ambos declararem interesse em ficar juntos.

J.B de Oliveira, o Boninho, deu indícios de que a próxima prova do líder do Big Brother Brasil será de resistência. O todo poderoso dos realitys da Globo também afirmou que a nova dinâmica poderá trazer consequências para todos os brothers, para que eles saiam um pouco da zona de conforto que vivem hoje.



"Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora de a gente decidir como vai ser a dinâmica: prova longa que todo mundo está pedindo, e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova. E [temos que] pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles", disse o diretor através de sua conta no Instagram. 

Foto Destaque: Laís e Jade Picon conversam durante a festa do líder. (Reprodução/Twitter)