BBB

Laís e Eslovênia falam sobre Paredão, e Linn da Quebrada sugere a participação de brothers que ainda não foram para a berlinda

19 Mar 2022 - 09h18 | Atulizado em 19 Mar 2022 - 09h18
Laís e Eslovênia falam sobre Paredão, e Linn da Quebrada sugere a participação de brothers que ainda não foram para a berlinda

Sentadas na sala do BBB 22, Laís e Eslovênia conversavam sobre a formação de mais um paredão e brincam que a única solução para que o pessoal do quarto Lollipop vá para um Paredão e não seja eliminado seria justamente uma disputa entre três pessoas do quarto, assim, uma seria eliminada mas pelo menos duas se salvariam, visto que no retrospecto recente, as últimas pessoas que foram eliminadas respectivamente do reality show dormiam no quarto Lollipop. Eram elas: Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius. Ao ouvir a brincadeira das sisters, a atriz Linn da Quebrada sugere que a disputa pela permanência na nona semana de programa seja entre participantes que ainda nem sequer estiveram presentes em um Paredão.

 

“Sabe o que a gente podia fazer agora? Ir os três para o Paredão. Que aí volta dois” sugeriu Laís. “Tem chance” diz Eslovênia. A médica ainda brinca: “Vai ser vitória do Lollipop”. A modelo ainda conclui e relembra um pensamento de Eliezer: “Eli falou uma coisa sobre esse Paredão que pode ser genial. Tem chance de nós três”.

 

Eslovênia ainda explica para Lucas e Linna o atual cenário e como a formação desse Paredão já estaria desenhado: “Ele falou: ‘Arthur indica Laís, Gustavo está no Paredão, a casa vota em Eli e Gustavo me puxa [no Contragolpe]” diz a pernambucana. Laís acrescenta ainda que Gustavo tem chances de escapar através da Prova Bate-Volta, e Eslovênia concorda.


Laís Caldas em ensaio fotográfico do Big Brother Brasil. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Então, Linn da Quebrada brinca com a possibilidade de um Paredão somente com estreantes, com pessoas que ainda não foram. “Puxa o Lucas gente, todo mundo já foi”, aconselhou a sister. Lucas, que estava presente no momento do comentário da atriz, ri e diz: “Bacana, hein”. Linna volta a afirmar e insiste em puxar todo mundo que ainda não foi, e já aproveitar e levar o estudante de medicina. Lucas reage aos comentários da atriz e afirma que ela foi apenas uma vez, e mais uma vez Linna volta a repetir que o “Barão da Piscadinha” não foi para nenhum até o momento. O brother mais uma vez começa a rir e comenta que a Linn da Quebrada já está com saudade de participar de um outro Paredão. “Não estou Lucas, você não foi em nenhum”, reforçou a participante. Lucas ainda justifica como tática o motivo de estar dormindo tanto durante a edição e Laís, em um tom de brincadeira, debocha do brother: “Porque o povo esquece que tu existe”.

 

Foto destaque: Linn da Quebrada e Laís conversando na sala do BBB. Reprodução/ globoplay

Mais Lidas