BBB

Laís quer que Lucas seja o próximo eliminado do BBB: 'Tem medo de se comprometer'

24 Mar 2022 - 14h32 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 14h32
Laís quer que Lucas seja o próximo eliminado do BBB: 'Tem medo de se comprometer'

A Nona eliminada no Big Brother Brasil 22, Laís Caldas continua participando de todos os programas da TV Globo após sua saída do reality. Durante o programa "BBB - A Eliminação" (Multishow) durante a noite de quarta-feira, em conversa com Ana Clara e Bruno de Luca, a doutora tocou em alguns pontos importantes da sequência do jogo e disse quem ela quer que seja o próximo eliminado da casa: Lucas. 

A agora ex-sister partipou de um quadro no qual ela poderia fazer um discurso de eliminação para o próximo eliminado do BBB e aproveitou o momento para dar novamente um alfinetada em Lucas: disse que ele fica transitando entre os grupos formados no reality e tem medo de se comprometer.

"Nesta semana chegamos à décima eliminação do 'BBB 22' e temos um participante que está sendo 'vaselina' na casa. Ele não se compromete com o jogo e tá ali 'pingue-pongue' de grupo para grupo. Adivinha quem vai sair hoje? Lucas! Vem, Lucas", afirmou Laís. 

Também durante o programa, Ana Clara saiu em defesa de Laís e fez criticas aos haters da goiana: "E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor.



Durante o quadro "Fogo no Saquinho", Laís deu um emoji de "explosão de amor" para Gustavo, seu affair dentro do programa, abriu o coração e disse estar esperando o brother aqui fora. "Meu companheiro, meu parceiro, me defendeu. Enfim, ele tá comigo, tô esperando aqui fora."

Laís foi eliminada em um paredão com Douglas Silva e Eliezer, a partipante saiu com rejeição e 91% dos votos dados pelo público. A médica agora figura no top10 das eliminações de paredões triplos, em sétimo lugar.

Foto Destaque: Laís Caldas, Ana Clara e Bruno de Luca no programa "BBB - A Eliminação". Reprodução/Twitter