BBB

Laís questiona coragem de Arthur Aguiar durante Jogo da Discórdia no BBB22

22 Fev 2022 - 16h00 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 16h00
Laís questiona coragem de Arthur Aguiar durante Jogo da Discórdia no BBB22

Após o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (21), no BBB22, as sisters do quarto "Lollipop", Lais, Jade Picon, Brunna Gonçalves e Eslovênia, conversaram sobre suas novas perspectivas após a dinâmica de grupo acontecer. As participantes trocaram uma ideia sobre o que foi falado durante o jogo e chegaram a conclusão de que deveriam mudar algumas coisas que estavam fazendo no passar da semana.

As sisters ponderaram que não deveriam repetir estratégias que podem não dar certo, baseado nas experiências que se passaram. Também comentam sobre ter apenas uma pessoa do quarto delas no paredão e que, a partir daquele momento, não deveriam mais jogar apenas com sentimentos, porque isso pode atrapalhar o julgamento em cima dos demais participantes.

Vale ressaltar que um dos maiores conflitos da noite envolveu uma das participantes do quarto "Lollipop", a Laís. Durante a sua vez na dinamica de grupo, ela colocou em questionamento a coragem de Arthur Aguiar em relação à Jade Picon. Confira o momento: 


Laís falando sobre Arthur Aguiar. (Reprodução/Globo)


Laís mencionou que o ator não possui coragem para colocar sua amiga, Jade, no paredão, por acreditar que ela é favorita dos telespectadores. Em outro momento anterior, no domingo, (20) Laís disse que Arthur Aguiar estaria tentando conseguir votos contra ela, inclusive de pessoas que ela considera próximos. Confira a cena em questão:


@kikikidafama

Laís: "Ele tá tentando convencer o PA a votar em mim" (Reprodução: BBB / GloboPlay / Tv Globo)

♬ som original - KIKIKI DA FAMA

Laís conversando sobre Arthur Aguiar e PA com Jade Pícon (Reprodução/Tiktok)


Para ela, naquele momento, Arthur Aguiar e Paulo André, que até então era um aliado, estariam conversando em votar na participante e isso a deixou insegura sobre sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, resultando na forma como ela estaria “detonando” o ator no Jogo da Discórdia.

Foto Destaque: Laís, participante do BBB 22. Reprodução/Instagram.