O Los Angeles Lakers venceram os Timberwolves por 108 a 103, mais uma partida em que LeBron James jogou de pivô e outra grande partida nessa posição, James vai se mostrando totalmente versátil ao longo dos anos, conseguindo jogar em todas as posições que for preciso e nessa temporada, com todos os desfalques e todas as mudanças feitas para o time conseguir melhorar seus jogos, foi a vez de demonstrar suas qualidades como pivô.
Após uma sequência de sete jogos fazendo 30 pontos ou mais, LeBron James foi o destaque da partida com 26 pontos e 7 rebotes em 39 minutos. Malik Monk ajudou fazendo 22 pontos e preciso na linha de 3 pontos, convertendo 4 dos 9 arremessos tentados. Russell Westbrook conseguiu terminar com 20 pontos, porém teve 9 turnovers, o que fez a partida ser mais complicada do que deveria, esses turnovers de Russ vem sendo seu principal problema na temporada e se os Lakers precisam arrumar esse problemas se quiserem chegar longe nessa temporada ainda.
O time de Los Angeles vem tentando se acertar, mas não vem sendo um trabalho simples, com tantos desfalques, o time precisa estar sempre mudando e isso atrapalha muito no entrosamento do time, o Lakers já precisou fazer diversas mudanças na temporada por conta de desfalques e nem todas funcionam muito bem, o time está apenas na sétima posição da conferência Oeste, indo jogar o Play-in para tentar o acesso aos play-offs, como ainda tem muita temporada na frente, o time segue buscando subir posições na tabela.
https://inmagazine.ig.com.br/post/Embiid-comanda-vitoria-contra-Nets-com-volta-de-Kevin-Durant
https://inmagazine.ig.com.br/post/Em-jogaco-Liverpool-abre-2-a-0-mas-Chelsea-empata
Pelo Minnesota Timberwolves, o destaque ficou para Naz Reid com 23 pontos e 11 rebotes. Anthony Edwars vem oscilando muito e terminou a partida com 18 pontos, Malik Beasley fez 16.
O time dos Timberwolves brigar pelo play-in já é uma surpresa, essa boa temorada do time acontece graças ao Karl-Anthony Towns que se não fosse pelas lesões, poderia levar esse time ainda mais longe na temporada.
Foto destaque: Reprodução/NBA