Celebridades

Lamar Odom admite que ainda “sonha” com ex Khloé Kardashian

03 Fev 2022 - 11h50 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 11h50
Lamar Odom admite que ainda “sonha” com ex Khloé Kardashian

O ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom (42), admitiu em uma conversa franca no reality show ‘Celebrity Big Brother’, ainda sentir “muitas saudades” da empresária. O ex-astro da NBA também confessou não possuir nenhum contato com a Kardashian.

“Tive alguns bons sonhos ontem à noite. Sonhei com a minha ex-esposa ontem à noite”, disse o ex-jogador de basquete, numa prévia da estreia da terceira temporada do programa que foi ao ar ontem (2). Lamar e Khloé (37) estão oficialmente divorciados desde 2016 e os dois não são mais próximos, fato de grande arrependimento para ele. 

Seu colega de quarto, o cantor Todrick Hall, questionou “Quem é sua ex-mulher?”. “Você não a conhece?” rebateu Odom, surpreso. O rapper, então, perguntou quantas ex-mulheres Lamar tem,  e o brother esclareceu que Khloé Kardashian era "a primeira e única".

A conversa continuou e o ex-jogador confessou, nostálgico e com saudades, sentir saudades da ex: “Sinto muita falta dela. Eu gostaria de poder ter esse tempo de volta”. “Quanto tempo vocês foram casados?”, questionou Todrick. “Quatro anos. Eu sinto tanta falta dela”, reforçou Odom.


Khloé Kardashian e Lamar Odom (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa não é a primeira vez que Lamar Odom admite sentir falta da ex. Em uma entrevista para Andy Cohen, em maio de 2021, ele assumiu a responsabilidade pelo fim de seu casamento com a estrela. 

"Infelizmente, você sabe, devido ao meu comportamento e algumas más decisões", confessou ele na época, "nós realmente não conversamos mais. Eu sinto uma falta tremenda da família dela."

Lamar e Khloé se casaram em 2009, poucos meses após o início do namoro, porém não foi um casamento fácil. Notícias de traições e ameaças de morte de Odom contra a Kardashian, sempre rodearam o relacionamento dos dois e, foram usadas como justificativa para o conturbado divórcio — iniciado em 2013, porém Khloé retirou o pedido em 2015 para ajudar Lamar após uma overdose que quase tirou sua vida. 

Em 2016, ela pediu o divórcio novamente, finalizado em dezembro do mesmo ano.

 

Foto destaque: Khloé Kardashian e Lamar Odom (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)