Celebridades

Lamar Odom, bi campeão da NBA assume culpa por término com Khloé Kardashian

04 Fev 2022 - 20h48 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 20h48
Lamar Odom, bi campeão da NBA assume culpa por término com Khloé Kardashian

O ex- jogador de basquete e bicampeão da NBA, assumiu em público o seu arrependimento pelo termino do relacionamento com a empresária Khloé Kardashian em episódio recente do 'Celebrity Big Brother', versão americana com famosos do reality 'Big Brother'. 



O ex-atleta foi casado com a Socialite entre 2009 e 2016, e após uma série de supostas traições e problemas com drogas e bebidas alcoólicas o seu casamento chegou ao fim. Em outubro de 2015, quando Khloé estava prestes a assinar o divórcio, o ex- jogador de Los Angeles Lakers, foi encontrado inconsciente no Bordel Love Ranch, em Nevada. Lamar sofreu uma overdose, que provocou ataque cardíaco e falência de órgãos.  

Ele entrou em coma e ficou internado por mais de três meses. O ex- jogador de basquete deixou o hospital em janeiro de 2016. A irmã Kardashian na época comentou o motivo de não ter descoberto antes as traições. "Lamar era muito bom em fazer eu me sentir a única, como uma princesa. Eu nunca suspeitei de traição", admitiu a empresária. Khloé confessou que a assistente do jogador era a responsável por mandar mensagens e combinar encontros com as mulheres com quem ele a traía: "Ele era muito astuto. Eu fiquei enojada e bem brava com a assistente dele". 

A modelo ainda disse que não acreditava nos rumores, que apareciam quase sempre nas revistas americanas, mas teve que admitir que, ‘Onde há fumaça, há fogo'. Então, ela descobriu que Lamar estava traindo-a com outras mulheres. E citou como motivo de reconciliação, a condição médica do ex-atleta. 

Em maio de 2016, a Socialite pediu novamente o divórcio, tornando oficial a separação do casal.  

Lamar comenta sobre o quanto está arrependido em seu livro “Darkness to light”, "os capítulos sobre minha infidelidade, essa foi a parte mais difícil. Eu gostaria de tê-la tratado da maneira certa”, afirmou o ex-jogador de basquete durante uma entrevista a uma revista. 

 

Foto destaque: Lamar Joseph Odom com a camisa dos Los Angeles Lakers. Reprodução/saynigeria