Música

Lançada em novembro, Socadona de Ludmilla atinge pico no Spotify

27 Fev 2022 - 12h15 | Atulizado em 27 Fev 2022 - 12h15
Lançada em novembro, Socadona de Ludmilla atinge pico no Spotify

A faixa "Socadona" da cantora Ludmilla, alcançou a posição 33 nas mais ouvidas no Brasil, com o total de 562.225 streams, recorde desde de seu lançamento em meados de novembro. O sucesso a longo prazo e repentino se deve à viralização do challenge no TikTok.

Durante a permanência de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, dentro do BBB, a dançarina ensinou os passos da música para os brothers e sisters da casa. Os momentos viralizaram na internet e os usuários do Instagram e do TikTok reproduziram também a coreografia em seus perfis. Com uma popularidade crescente e a chegada do carnaval, é esperado que a música cresça cada vez mais nas plataformas nos próximos dias.


@ludlyrics Brunna dançando socadona com os participantes do #bbb #brunna #ludmilla #fyp #viral ♬ Socadona (feat. Mariah Angeliq e Mr. Vegas) [Funk Remix] - LUDMILLA & DJ Will22 & Topo La Maskara

Não apenas “Socadona”, a faixa “Maldivas” vem ganhando destaque desde seu lançamento no mês de janeiro. A composição é uma declaração de amor de Ludmilla para sua esposa Brunna. Nas redes, muitos casais têm utilizado o aúdio para a criação de vídeos românticos. Como resultado, Maldivas ganhou evidência dentro das músicas do álbum “Numanice #2”. Ainda dentro do BBB, Brunna viveu um momento emocionante quando a canção tocou em uma das festas.



Além do challenge, a participação de Maria Angeliq e Mr. Vegas em “Socadona” também impulsionaram, em diferentes proporções, a chegada da música aos 14 milhões de streams no Spotify.

Este não é o único viral brasileiro que Angeliq marca presença nos últimos meses. A coreografia de seus versos em “ANACONDA *o*~~~~” , apesar de incomum entre as demais, ganhou popularidade desde seu lançamento, tornando a faixa um grande hit do álbum “DOCE 22”, de Luísa Sonza, que também conta com a participação de Ludmilla na funk pop “CAFÉ DA MANHÃ ;P”


Videoclipe de "CAFÉ DA MANHÃ ;P"



Com as cores da bandeira do orgulho bissexual, o clipe é mega colorido e sensual, com passos de dança divertidos e mais simples do que o de “ANACONDA” e conta com mais de 10 milhões de vizualições no Youtube.

 

Foto Destaque: Ludmilla no clipe de "Socadona" (Foto: reprodução/Instagram)

Mais Lidas