Moda

Larissa Manoela é a nova embaixadora da Puma Brasil

11 Mai 2022 - 15h25 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 15h25
Larissa Manoela é a nova embaixadora da Puma Brasil

A Puma acaba de divulgar mais uma integrante para o time de embaixadoras do Brasil. Nesta última terça-feira (10), a marca elegeu Larissa Manoela como a nova cara da categoria de Women’s Training, ao lado de Isis Valverde.

A atriz, que foi recentemente contratada pela Globo, posou na capa digital da revista Harper's Bazaar Brasil para anunciar aos fãs a novidade e publicou em seu Instagram:

“Busco todos os dias a minha melhor versão. Na verdade, acho que busco a liberdade de ter muitas versões. E me sentir bem em todas elas. Agora tenho uma grande parceira nessa missão - É com uma alegria enorme que digo à vocês que faço parte do time Puma Brasil! Mergulho no movimento #SheMovesUs, que conecta mulheres através do esporte como inspiração e incentivo em prol do bem-estar. A Harper's Bazaar Brasil nos ajudou a contar a primeira página dessa história. Viva a força feminina! Vamos juntas.“



Larissa Manoela na capa da Harper's Baazar Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram).


Já a conta oficial da Puma no Brasil compartihou, na rede social, a foto da capa que Larissa Manoela estampa, com a seguinte legenda:

“#SheMovesUs é como nos conectamos com todas as mulheres, vamos espalhar o esporte com inspiração e incentivo em prol do bem-estar. Nosso time ganhou uma nova força feminina e a Baazar nos ajudou a contar a primeira página dessa história. Ela que é cheia personalidade e uma camaleoa desde criancinha = Larissa Manoela. Bem-vinda à #PUMAFam”.

A jovem de 21 anos está representando a marca alemã no nosso país ao lado de nomes como a atriz Bruna Marquezine, as jogadoras da seleção brasileira Gabi Nunes, Ludmila Silva e outras, além da cantora Malía e a skatista olímpica, Isadora Pacheco. Que elenco, ein?

Lançado em março de 2021, o projeto #SheMovesUs é uma plataforma de comunicação criada pela Puma para motivar mulheres a se unirem para se movimentar e alcançar seus objetivos por meio do esporte.

Larissa Manoela conta que está muito animada e orgulhosa por ter sido escolhida como nova embaixadora da empresa e que espera poder incentivar as mulheres a praticarem exercícios físicos como ferramenta de autocuidado.

Foto destaque: Larissa Manoela veste Puma. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas