Celebridades

Larissa Manoela irá superar medo de montar em cavalos para o primeiro papel na Globo

20 Set 2021 - 16h00 | Atulizado em 20 Set 2021 - 16h00
Larissa Manoela irá superar medo de montar em cavalos para o primeiro papel na Globo

Nesta segunda-feira (20), Larissa Manoela foi para um Haras com o objetivo de montar em cavalos, pois a atriz de 20 anos tentará superar trauma que sofreu em um acidente 6 anos atrás. Mas antes, relembre o acidente que deixou uma cicatriz no meio da cabeça da atriz.


(Foto: Reprodução / Larissa Manoela / Instagram)

Ano passado (2020), Larissa Manoela relembrou o acidente que sofreu em 2015 após a gravação de uma cena da novela Cumplices de um Resgate, com a imagem acima. 

Veja exatamente o que aconteceu nesse acidente nas palavras da mãe da atriz.

“Ela levou um tombo de cima do cavalo usado para as cenas. O cavalo era manso. Ele saiu em trote – sem correr – e na hora de descer, Larissa acabou batendo em um galho de árvore.”

https://inmagazine.com.br/post/CR7-deixa-mansao-na-Inglaterra-por-questoes-de-seguranca

https://inmagazine.com.br/post/Xuxa-nega-rumores-de-pacto-com-o-diabo-Eu-tenho-uma-relacao-de-amor-com-o-cara-la-de-cima

https://inmagazine.com.br/post/Diogo-Nogueira-se-declara-para-Paolla-Oliveira-Estou-completamente-entregue

E ano passado (2020), Larissa disse na legenda de sua foto, que todos os dias agradece pela sua vida e por ter ficado bem após o acidente.

"O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha”, vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA", escreveu ela na legenda.

E hoje, dia 20 de setembro de 2021, Larissa Manoela finalmente irá enfrentar seu trama e voltará a montar em um cavalo, uma paixão muito forte da atriz desde criança, pois sempre foi acostumada a estar próxima deles. Mas seu incentivo para isso será pelo fato de que no próximo papel da atriz, na novela das seis "Além da Ilusão", sua personagem terá que andar em um cavalo.

Veja o que a atriz disse em seus stories no Instagram:

"Ai, gente, depois de 6 anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora. Eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos. Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo", declarou.

"Além da Ilusão" é a novela das seis que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo. Na história de época, a atriz dará vida a duas personagens em diferentes fases da trama. As jovens de família rica são filhas de Claudia Raia e Dan Stulbch e uma delas se apaixona pelo mágico interpretado por Rafael Vitti.

Ainda sem previsão de estreia, as gravações da novela das seis irão começar dia 27 de setembro.

Foto Destaque: Reprodução / Globo / Sergio Zalis

Mais Lidas