BBB

Larissa Tomásia acusou Jade Picon de tê-la ignorada em festa

18 Mar 2022 - 16h40 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 16h40
Larissa Tomásia acusou Jade Picon de tê-la ignorada em festa

Na última quarta feira (17) aconteceu no Big Brother Brasil 22 a reunião de todos os ex participantes do programa, todos que já foram eliminados, clima entre Jade Picon e Larissa Tomásia ficou tenso quando a sister acusou Jade de coisas que ela não teria feito fora da casa.

A reunião entre os ex bbb’s aconteceu ontem na quarta (17) e reuniu os brothers para lavação de roupa suja, os únicos que não participaram foram Maria, expulsa do programa no dia 15 de fevereiro, e Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência de 27 de fevereiro.

Larissa não perdeu a oportunidade de alfinetar a também influencer Jade Picon, a sister começou sem papas na língua: Você me viu no evento ontem [aniversário do irmão de Jade] e você simplesmente não falou comigo, não deu nem um oi. Você viu, Jade, me desculpa mas você viu. Você estava virada de costas para mim, mas viu”, desabafou, acusando Jade de não ter ao menos cumprimentado ela numa festa em comum que as duas estiveram presentes.


Jade Picon chorando enquanto Larissa fala. (Foto: Reprodução/UOL)


É claro que Jade não deixou a história sem seu ponto de vista: “Você me viu e eu não te vi, Larissa. Eu fiz toda uma estratégia para te salvar no paredão e vejo isso até como uma forma de ingratidão. Eu fiquei uma hora na festa , eu fui lá para ver meu irmão” respondeu com a maior calma do mundo, vale lembrar que ambas eram super próximas dentro do reality show, podendo ser consideradas grandes amigas.

Além de ter mencionado que Jade teria ignorado sua presença na festa, Larissa também confessou que a sister só ficou finalmente com Paulo André depois que ficou sabendo por ela que o público aqui fora apoiava os dois juntos, a modelo e influencer negou que teria pensado dessa forma e relatou ter ficado extremamente surpresa com a fala.

Foto destaque: Jade Picon e Larissa Tomásia em montagem. Reprodução/Bnews.

Mais Lidas