BBB

Larissa Tomásia entra no ranking de maiores rejeições do BBB

02 Mar 2022 - 11h05 | Atulizado em 02 Mar 2022 - 11h05
Larissa Tomásia entra no ranking de maiores rejeições do BBB

Após ser eliminada na noite desta terça-feira (1), a influencer Larissa Tomásia recebeu votos o suficiente para entrar no ranking de maiores rejeições em paredões triplos na história do Big Brother Brasil.

Ela foi a segunda participante da edição a alcançar uma porcentagem alta e também entrar no ranking em questão. A quarta eliminada do programa, Barbara Heck, também recebeu rejeição em sua saída no seu paredão com Arthur Aguiar e Natália Deodato. Larissa teve porcentagem equivalente a 88,59% e superou a de Barbara, que havia recebido 86,02%. Na lista das maiores rejeições, Larissa entrou no ranking ao conquistar a oitava posição entre os demais nomes.

As primeiras três colocações pertencem a participantes da edição do ano passado do Big Brother Brasil. Em primeiro lugar aparece Karol Conká, do BBB 21, liderando com 99,17% dos votos. Em segundo lugar aparece Nego Di, do BBB 21, com 98,76% dos votos e em terceiro lugar aparece Viih Tube, do BBB 21, com 96,69% dos votos. O quarto e o quinto lugar pertencem a participantes do BBB 18, Patrícia Leitte com 94,26% e Nayara de Deus com 92,69%.

O cantor Projota, do BBB 21, ocupa a sexta posição com 91,89% dos votos, enquanto Ana Paula, do BBB 18, ocupa a sétima posição com 89,85%. A oitava e a nona colocação pertencem a participantes da edição atual do Big Brother Brasil. Como mencionado, Larissa Tomásia aparece em oitavo lugar com 88,59% dos votos e, logo em seguida, Bárbara Heck aparece em nono com 86,02%. O último lugar do ranking pertence ao participante Victor Hugo, único participante da edição de 2020, que recebeu 85,22% dos votos do público.


Larissa contemplando o botão de desistência (Foto: Larissa Tomásia. Reprodução/TV Globo)


No dia anterior ao resultado do paredão, Larissa encarou o botão de desistência em silêncio por alguns minutos. No discurso da eliminação de Larissa, Tadeu Schimidt mencionou o medo dos participantes da casa em receber rejeição do público. Esse mesmo motivo também levou Tiago Abravanel, participante da mesma edição, a apertar o botão de desistência e deixar a casa.

 

Foto Destaque: Larissa Tomásia. Reprodução/TV Globo