BBB

Larissa afirma que quer "ser forte" ao relembrar conflitos recentes

13 Abr 2023 - 20h24 | Atulizado em 13 Abr 2023 - 20h24
Larissa afirma que quer

No sofá do jardim do BBB 23, Larissa Santos é consolada pelas "deserticas" durante uma crise de ansiedade. A professora de educação física diz está no meu melhor momento no jogo psicologicamente, e logo depois é consolada pelas amigas do seu grupo. "É dentro de você, é alguma coisa dentro de você que só você sabe. É só nesse lugar que a gente vai conseguir se refazer", diz Aline Wirley. Ficou claro que estava esgotada psicologicamente devido aos inúmeros acontecimentos de seus rivais nos últimos dias. 

"Quantas vezes você se reergueu? A força tá aí dentro, a gente tá aqui só pra lembrar o quão forte você é. Mas pode permitir sentir tudo o que você quiser", relembra Amanda.



Larissa se emociona e diz que não quer mais chorar e sim ser forte. Porém, Amandinha diz que ela pode colocar para fora tudo que está sentindo, que elas estão ali para prestar apoio à ela.

Nos últimos dias, Larissa vêm tendo desentendimentos contínuos com Cezar Black desde a indicação dele do monstro em Amanda e Aline até ele comentar as vantagens que ela teve sendo eliminada e retornando ao jogo.

Cezar Black e Larissa tiveram uma discussão na madrugada de quarta-feira após a formação de paredão. A sister aproveitou o momento em que todos estavam na xepa para chamar o brother de "arregão" e "sem conteúdo".

Com os ânimos já exaltados na cozinha do BBB 23, a sister então diz que Black nunca acrescentou nada no jogo. Em seguida, Bruna entra na discussão para defender Larissa e relembra que Fred Nicácio também voltou pela repescagem e mesmo assim foi eliminado. Ela fala que a personal traine trouxe informações para todos os participantes, em uma tentativa de igualar o jogo sem que tivesse vantagem, inclusive das falas "machistas" do enfermeiro.

Após ele mudar de quarto afirmando que jogaria sozinho, porém nos dois paredões seguintes votando junto com integrantes do Fundo do Mar. A briga se iniciou quando o enfermeiro relembrar a professora de educação física que ela já foi eliminada do jogo.

 

Foto destaque: Lari é consolada pelas aliadas. Reprodução/Gshow