O quarto Jogo da Discórdia do BBB 23 rendeu mais de duas horas de brigas, discussões e revelações sobre os participantes de grupos rivais. E, na sua vez, Larissa chamou Cristian de falso e expôs situações envolvendo o brother no jogo. Confira:
Ao anunciar o clássico Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6), o apresentador Tadeu Schmidt mandou seu recado. “É para falar de algo atual, sentimento de hoje. Nada de meias palavras. É para jogar sério”, avisou ele. Em seguida, Tadeu convocou os confinados para o gramado e explicou como funcionaria a dinâmica. Os brothers tiveram que escolher dois participantes para colocar uma plaquinha. Nas placas haviam adjetivos como “mosca-morta”, “dono(a) da casa”, “mentiroso(a)”, “covarde”, “hipócrita”, entre outros.
Em sua vez, Larissa colocou a placa de “Venenoso” em Cristian e de “Sonsa” em Paula. A sister reclamou de ter recebido de Cristian um emoji de cobra no Queridômetro, o chamou de falso e citou diversas vezes em que o brother reclamou dos integrantes do Quarto Fundo do Mar, do qual faz parte.
Larissa chamou Cristian de falso e expôs atitudes do brother no Jogo da Discórdia. (Vídeo: Reprodução/Instagram)
“Várias situações que já vi ele falando mal do grupo dele para o nosso grupo. Ninguém me contou, eu vi. Vi ele revirando o olho e falando mal da Domitila”, disse Larissa. “Hoje, ele estava falando que tinha que rever o VIP. Você fala mal do seu grupo o tempo inteiro”, expôs ela.
Em resposta, Cristian justificou o emoji que deu para a sister: “Eu te falei de manhã que votei em cobra, Queridômetro é uma arma de jogo. Você me vetou em uma Prova do Líder”.
Ao final da dinâmica, Cezar, Gabriel Santana e Tina, que estão no Paredão nesta semana, bateram recorde de plaquinhas, cada um recebeu cinco. Já Bruna Griphao, Domitila Barros, Fred, Gustavo, Key Alves, MC Guimê e Sarah Aline escaparam intactos.
Foto destaque: Larissa expôs atitudes de Cristian no quarto Jogo da Discórdia do BBB 23. Reprodução/Globo.