BBB

Larissa e Gustavo entram oficialmente no BBB22

14 Fev 2022 - 09h51 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 09h51
Larissa e Gustavo entram oficialmente no BBB22

Os participantes da Casa de Vidro, o curitibano e advogado Gustavo e a pernambucana e influenciadora Larissa, entraram definitivamente para a casa principal do BBB22 após votação do público. Durante o programa ao vivo deste domingo (13), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a notícia à dupla, e em seguida eles foram liberados para encontrar os brothers e serem oficialmente os novos Pipocas.

Os novatos receberam 52,77% dos votos dos telespectadores, que precisavam decidir a entrada de ambos ou nenhum no reality. Os dois comemoraram muito e ao entrarem na sala, foram abraçados pelos brothers, que foram surpreendidos com a novidade em noite de paredão. “Já podemos dizer que o BBB22 tem 22 participantes”, disse o apresentador em clima de descontração, mas logo em seguida concluiu: “Somos 19, agora temos que trabalhar para reduzir para 18”.


     Após votação, Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, entram na casa principal do BBB22 (Foto: Reprodução/ Globo)


Tadeu informou que a dupla estava imune, ou seja, não poderiam ser votados para a berlinda, e além da imunidade, ganharam  o poder de, juntos em consenso, dar um voto único e aberto para um dos novos colegas.

Mesmo antes de serem informados se entrariam ou não no game, Gustavo e Larissa já haviam conversado sobre estratégias, enquanto estavam confinados na Casa de Vidro: “Hoje só paz e amor, a partir de amanhã a gente começa o jogo”, disse a influenciadora. “Paz e amor, nada. Porque já vai começar com votação”, rebateu o advogado.

“Verdade... a gente vai entrar na casa causando. Se a gente for participar da votação, acho que vou em Brunna”, afirmou a sister.

Os novos integrantes do time do BBB, são uma promessa de movimentar a casa e foram anunciados na quarta-feira passada (9), e entraram no reality na última sexta-feira (11), quando foi aberta a votação para decidir a permanência dos dois. Já na apresentação, Gustavo revelou ser bastante sincero, e de cara causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que se orgulha de ser “hétero top” e costuma ser julgado pela “lacrolândia”. Larissa afirmou que “fala na cara” e “não leva desaforo pra casa”.

Foto destaque: Larissa e Gustavo são informados da sua permanência oficial no BBB22 Foto: reprodução/ Globo