BBB

Larissa e Paulo André discutem após alfinetadas em Jogo da Discórdia

01 Mar 2022 - 10h00 | Atulizado em 01 Mar 2022 - 10h00
Larissa e Paulo André discutem após alfinetadas em Jogo da Discórdia

Larissa Tomásia, emparedada da semana, tem sido bastante criticada pelos adversários de confinamento por sua estratégia abordada após sair da Casa de Vidro. Isso porque, segundo eles, a sister se contradiz em não entregar a movimentação no jogo que prometeu, votando sempre no mesmo alvo e se defendendo em uma rede de proteção (grupo do quarto Lollipop), diferente de Gustavo, outro participante que passou pela Casa de Vidro.

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), que teve como dinâmica a escolha dos jogadores de quem era protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante, a pernambucana levou algumas indicações de figurante dentro da casa e se incomodou com a situação.

Durante a dinâmica, Larissa trocou farpas com o atleta e líder da semana Paulo André, após escolhê-lo como figurante e justificar que ele é influenciável, ela foi rebatida quando o atleta teve sua vez de falar: “Larissa, se eu fosse influenciável, você nem Bate-Volta jogaria”, disparou Paulo André que foi o responsável por mandar a ex-vidraceira para a berlinda ao ter que decidir, após empate, entre a sister e Douglas Silva.

Posteriormente ao Jogo da Discórdia, Larissa e Paulo André tiveram uma conversa no gramado do Big Brother Brasil. A sister tentou explicar para o colega a sua estratégia dentro do reality: "Sabe qual é o problema para mim, que se torna um problema para mim? Vocês se juntaram e decidiram que eu vim com um caminhão de informações!", afirmou ela. O atleta rebateu: "É o que a gente escutou de você, na real".


BBB22: Larissa Tomásia (Foto: Reprodução/ Globo)


A sister continuou sua justificativa: "Eu entrei aqui dentro e vi que as coisas eram totalmente diferentes lá de fora. Eu não poderia tirar minhas conclusões com opiniões lá de fora e, então, resolvi jogar da minha forma, e não da forma que o Gustavo. Eu confesso que fiquei bem perdida no começo do jogo".

Em seguida completou: "Eu cheguei, faz 2 semanas. Em 1 semana, já fui direto para o monstro. Na segunda semana, tirei o meu dedinho do lugar, fui vetada de duas provas, que uma era importantíssima para mim, onde eu poderia me posicionar mais" [...] "Poderia começar a jogar muito mais na prova do líder, da forma que eu estava querendo e estou querendo. Acho que vocês têm as conclusões de vocês com toda razão pelo que foi dito na casa de vidro, mas, acredito que, assim como eu, você também erra, os meninos também erram".

Ao final da conversa Larissa afirmou para Paulo André que se ficar na casa, seu posicionamento de jogo irá mudar.

Foto Destaque: Larissa e Paulo André conversam após Jogo da Discórdia do BBB22. Reprodução/Gshow