BBB

Larissa reclama do castigo do monstro no BBB22

20 Fev 2022 - 22h13 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 22h13
Larissa reclama do castigo do monstro no BBB22

Após ganhar a prova do anjo, Athur Aguiar tinha a missão de indicar dois brothers para o castigo do monstro, que é ralizado ao longo de um pouco mais de 24 horas, durante o final de semana. O cantor escolheu por Larissa e Laís para realizar a "prenda". 

Na manhã desse domingo, Larissa esperava para fazer o raio-x diário que é realizado pelo programa e reclamou do castigo do monstro para Tiago Abravanel. Segundo ela, o castigo estaria impedindo a sister de ter algumas experiências no programa.

"Eu saí da festa cedo pra poder descansar um pouquinho", indagou Larissa. Ela lembrou que, em outra ocasião, chegou a cair usando a fantasia do monstro. "Meu Deus, olha a situação do ser humano. Eu nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida"

Tiago riu  e respondeu: "Tá tudo bem. É uma humilhação divertida". 

"Não tá divertida. Só eu sei o que eu passei pra dormir", rebateu a influênciadora. "Eu imagino", disse o ator. 

Larissa então abriu seu coração. "Minha primeira festa de figurino e eu tenho que sair cedo. Por quê? Eu tenho que descansar pra assumir o monstro. Não, não tá tudo bem. Claro que eu vim aqui pra viver tudo intensamente, mas eu também queria aproveitar o máximo as minhas festas, pô. E, logo de cara, a minha festa com primeiro figurino, o repertório tava incrível, eu tava numa 'vibe' mesmo e eu tive que sair pra descansar porque minha perna já tava doendo"



Larissa faz hoje (20) uma semana na casa do Big Brother Brasil, ela entrou no reality com Gustavo Marsengo, após votação do público e estadia de 2 dias na casa de vidro, que foi localizada na academia da casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destque: Larissa durante o castigo do monstro. (Foto: Reprodução/Twitter)