Música

"Late Night Talking": Harry Styles entra em sua própria cama em novo clipe

13 Jul 2022 - 19h10 | Atulizado em 13 Jul 2022 - 19h10

O cantor Harry Styles acaba de lançar um clipe da música “Late Night Talking” de seu terceiro álbum, o “Harry’s House”. O videoclipe foi lançado nesta quarta (13), onde encontramos o músico vestido de pijama e passando por várias situações diferentes com sua cama, tanto dentro dela, quanto em cima, passeando pelas ruas e até em um teatro.

O single é uma espécie de “soft-rock”, onde podemos ver Harry, atravessando as ruas de Londres com os céus nublados, passando por um palco de teatro, uma galeria de arte até chegar nas nuvens, sempre acompanhado de muitas pessoas, principalmente mulheres, como se fosse um sonho, “Nós conversamos até tarde da noite sobre o que você quiser até de manhã”, cita o cantor em um de seus versos.

LEIA MAIS


Assista ao novo clipe de "Late Night Talking" de Harry Styles. (Reprodução/YouTube).


A composição “Late Night Talking”, já era uma das queridinhas dos fãs, onde tem uma sonoridade parecida com “As It Was”, em um clima animado e de boas energias. O lead-single do álbum “Harry’s House”, retornou ao topo da Billboard Hot 100, nesta segunda-feira (11), pela nona semana na posição número 1 no chart dos EUA.

O que é uma grande responsabilidade para este novo single, que vem para ocupar um novo espaço na Billboard e quem sabe coroar uma das melhores fases do cantor em sua carreira solo, isso poderá ser visto nos próximos dias acompanhando os números que a musica irá receber.


Harry Styles em gravação de seu clipe "Late Night Talking". (Reprodução/Instagram).


O sucesso na Billboard mostra que de fato o cantor britânico tem um dos amiores heats de 2022, o novo recorde batido por Harry Styles, é na parada de singles da Billboard 200 com “As It Was”, de acordo com as atualizações da parada, no dia 5 de julho, o single do cantor se tornou a música a ficar mais tempo em primeiro lugar na história do chart. No entanto, nesta semana Kate Bush ocupou este posto.

Foto destaque: Harry Styles em seu show. (Reprodução/Instagram de Harry Styles).