Celebridades

Laura Neiva faz comentário positivo sobre Jade Picon e Chay Suede atuarem juntos

14 Mai 2022 - 11h03 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 11h03
Laura Neiva faz comentário positivo sobre Jade Picon e Chay Suede atuarem juntos

A modelo Laura Neiva, mulher do ator Chay Suede, falou em entrevista ao TV Fama sobre a parceria do marido com a ex-sister do BBB 22, Jade Picon, na próxima novela da Globo, "Travessia". Segundo Laura, Chay está muito feliz e ela também está adorando a novidade.

"Vai atuar coma Jade, Você viu que legal?", respondeu a atriz à repórter ao ser questionada sobre a novela que o ator foi escalado.

"Vai ter torcida, estou adorando. Ele está muito feliz de voltar a atuar, ele está muito longe, está morrendo de vontade de voltar a trabalhar", terminou.

Por outro lado, a atriz Anna Rita Cerqueira, de 23 anos, se pronunciou nas redes sociais para fazer críticas sobre a escalação da influenciadora Jade Picon.

Anna reproduziu um trecho de uma matéria sobre o assunto, na qual a ex-BBB afirma que, "apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender".


Segundo os fãs, mesmo fora do BBB, Paulo André continua sendo o homem favorito para ficar com Jade.(Reprodução/RD1)


"Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", criticou Anna Rita. 

"Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada!", ironizou a artista.

Jade Picon já era famosa antes do BBB 22, porém, a influenciadora foi muito comentada durante o programa por causa do shipp entre ela e o atleta Paulo André, o "Jadré". Dentro da casa, os dois foram o casal mais esperado pelo público. Para a felicidade do Brasil, eles ficaram dentro da casa, mas agora os fãs não cansam de esperar pela segunda ficada dos dois.

 

Foto em destaque: Chay Suede ficou famoso após participar da telenovela Rebelde em 2022. Chay também é um cantor e compositor. (Reprodução/Metrópoles)

Mais Lidas