Celebridades

Lázaro Ramos e TV Globo não renovam contrato, e ator deixa a emissora

22 Set 2021 - 13h30 | Atulizado em 22 Set 2021 - 13h30
Lázaro Ramos e TV Globo não renovam contrato, e ator deixa a emissora

Lázaro Ramos e a TV Globo não irão renovar o contrato e, após quase duas décadas, o ator irá deixar a emissora. Em nota, divulgada nesta terça-feira (21), a Globo informou que o rompimento foi em comum acordo, e que os fãs de Lázaro ainda vão vê-lo em papéis nos próximos meses.

Nas redes sociais, o marido de Taís Araújo postou um vídeo de agradecimento. Veja:



O artistia baiano, de 42 anos, iniciou na Globo em 2003, na série “Sexo Frágil”. Anteriormente, Lázaro já tinha feito pequenas participações, como em “Carga Pesada” e “A Grande Família”. Seu primeiro grande destaque na emissora foi interpretando o personagem Foguinho, na novela “Cobras e Lagartos”, no ano de 2006. 

O ator também fez parte do elenco nas tramas de “Passione”, “Lado a Lado” e “Insensato Coração”, além da série “Mister Brau”, quando atuou com sua esposa.

https://inmagazine.com.br/post/Ex-BBB-Munik-Nunes-brilha-em-vestido-avaliado-em-R11-mil

https://inmagazine.com.br/post/Maisa-Silva-declara-saudade-do-namorado-em-rede-social

https://inmagazine.com.br/post/Nego-do-Borel-debocha-de-Liziane-em-a-Fazenda-13

 

Confira a nota completa da TV Globo 

"Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Inclusive, o ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, filmes da Globo Filmes, no infantil DPA Detetives do Prédio Azul e numa temporada inédita de 'Ó Paí Ó', que deve estrear em 2022, no Canal Brasil, onde ele também está no ar com o programa Espelho".

 

Novo projeto em streaming pode ser um dos motivos da saída

Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o motivo da não renovação de Lázaro Ramos com a TV Globo, seria um novo projeto do ator no Prime Video, um serviço de streaming da Amazon.

Ainda de acordo com a colunista, ele já teria assinado contrato com a plataforma de streaming, no qual exigiria exclusividade do ator, e já teria começado a trabalhar em um projeto como diretor.

Lázaro Ramos e sua assessoria ainda não confirmaram ou comentaram a situação.

Foto Destaque: (Reprodução/Arquivo Pessoal)