Celebridades

Lea Michele se disponibiliza para gerar filho de Jonathan Groff em sua barriga e revela que já mostrou partes íntimas ao ator: ‘Há muitas outras coisas’

28 Abr 2022 - 15h20 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 15h20
Lea Michele se disponibiliza para gerar filho de Jonathan Groff em sua barriga e revela que já mostrou partes íntimas ao ator: ‘Há muitas outras coisas’

A atriz norte-americana Lea Michele, se colocou à total disposição do também ator e melhor amigo Jonathan Groff, para ser sua barriga solidária e gerar os filhos do ex-companheiro de cena. Em uma entrevista para a revista People, a cantora revelou que ama estar grávida.


Jonathan Groff segurando o filho de Lea Michele, Ever Leo de 1 ano. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Lea teve seu filho, Ever Leo, de 1 ano, em agosto de 2020. Ele é fruto do casamento da atriz com o empresário Zandy Reich. Até o momento, a mamãe mantém a identidade de Leo em segredo e só o mostra nas redes sociais, sem que o rosto do pequeno apareça.

Ela disse durante a entrevista que falou para Jonathan que iria gerar seu filho em sua própria barriga: “Eu vou carregar seu bebê”, disse ela na ocasião ao colega de cena. “Você vai?”, respondeu Groff, surpreso com a novidade quando a amiga o revelou.


Lea já esteve grávida de Jonathan na ficção. Rachel termina Glee com Jesse, e grávida. (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Claro que sim! Eu amo estar grávida. É muito divertido”, afirmou a intérprete da ambiciosa Rachel Berry, no seriado Glee (2009 - 2015).

O assunto sobre a possível paternidade de Groff surgiu após ele ser questionado se estava com “Baby Fever”, uma expressão que é utilizada para descrever quando as pessoas ficam neuróticas por bebês, depois de ser visto saindo com Lea e o filho Ever.


Além de Glee, os amigos fizeram par em "Spring Awakening". (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Eu tenho essa peculiaridade estranha de assustar crianças pequenas”, brincou Jonathan. “Porque – isso também aconteceu com minhas duas sobrinhas, entre 0 e 2 anos – eu chego com muito entusiasmo, e isso as assusta... Este é o caso de Ever também”, completou o ator.

Groff explicou melhor a situação com o filho da melhor amiga: “Então, estou tentando lentamente ser legal para ganhar o amor e carinho dele de volta”, revelou ele.


Jonathan tem encontrado dificuldade na relação com Leo, por conta do seu jeito entusiasmado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ele também revelou que a seu favor, o pequeno gosta do musical “You’ll Be Back” de “Hamilton”, no qual o cantor interpretava o Rei George III no musical de Lin-Manuel Miranda. “Minha única coisa com ele é que ele gosta de “You’ll Be Back” de ‘Hamilton’”, brincou o ator.

Jonathan e Lea se conheceram em 2006, quando estrelaram juntos o musical da Broadway “O Despertar da Primavera”, onde ele interpretava Melchior e a atriz fazia Wendla. Os dois voltaram a trabalhar juntos em 2009, quando Jonathan entrou como participação em Glee, série em que Lea fazia papel principal. O ator é também o padrinho de casamento da amiga, que oficializou a relação com Zandy em 2019. Ele assumiu sua homossexualidade em 2009.

Revelação inusitada

A intimidade entre a dupla é tão grande e inusitada, que de acordo com o Entertainment Weekly, o documentário “Spring Awakening: Those You’ve Know”, que chega ao HBO Max no dia 3 de maio, revela que a estrela de Glee já mostrou as partes íntimas para que o amigo conhecesse a anatomia feminina.


Lea e Jonathan estiveram presentes na pré-estréia de "Spring Awakening - Those You've Know". (Foto: Cindy Ord/Getty Images)


“[Michele] uma vez deixou Groff ver sua vagina, e usou uma lâmpada de mesa para dar a ele uma lição ilustrativa e satisfazer sua curiosidade quanto a anatomia feminina como um homem gay sem conhecimento prático dessas peculiaridades”, contou o portal de notícias norte-americano.

Lea e Jonathan chegaram a confirmar a história para o veículo: “Honestamente, o grande ponto sobre este documentário é que é uma visão microscópica maravilhosa sobre quem somos como indivíduos e não apenas sobre quem as pessoas pensam que podemos ser”, declarou a atriz. Ela continuou ainda falando sobre, e contou sobre as cenas picantes que fazia na peça com o amigo: “Foi tão maravilhoso falar sobre esse material como uma adulta e fazer perguntas muito sérias. Não tipo: ‘Como é fazer sexo com Jonathan Groff todas as noites?’”, disse a atriz, que contracenava tendo seus seios a mostra para todo o público durante o espetáculo.



Em seguida, Lea explica o contexto de tanta intimidade entre a dupla: “Eu me senti muito confortável com a equipe [de filmagem]. Com esse nível de conforto, veio uma história do que acontece às portas fechadas entre mim e Jonathan Groff. Essa é apenas uma delas. Há muitas outras coisas”, confessou a cantora.


Os amigos posaram juntos para fotos. (Foto: Dave Alloca/Starpix)


Groff concordou com a amiga e garantiu que a revelação é apenas uma parte de várias experiências que eles já tiveram juntos: “Há muito mais do que essa história, certamente”, afirmou ele finalizando.

 

Foto destaque: Lea Michele e Jonathan Groff. Reprodução/Divulgação