Cinema/TV

Legalmente Loira: em seu terceiro filme, Elle será mãe

26 Nov 2021 - 16h44 | Atulizado em 26 Nov 2021 - 16h44
Legalmente Loira: em seu terceiro filme, Elle será mãe

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora do terceiro filme da saga Legalmente Loira que está disponível nas telinhas de todos os seus fãs desde 2001, Pamela Abdy revelou detalhes sobre o enredo e o progresso de Legalmente Loira 3. Além do Glamour de Elle e a competência em resolver seus casos, agora outro tema também é abordado no longa, a maternidade.

 

"Está realmente acontecendo, [...] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: 'Como é Elle Woods aos 40 anos?'. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022", declarou a produtora.

 

Ainda não foi confirmado se outras pessoas além de Reese Witherspoon serão mantidas no elenco ou se novos rostos apareceram. Ao ser questionada sobre o par romântico de Elle, Abby apenas explicou que espera que permaneça no elenco e esteja pronto para quando começarem as gravações. O cachorro que fez as duas primeiras gravações com Resse acabou falecendo em 2016.

 

Segue abaixo a imagem do cachorro com Elle:


Resse em seu primeiro filme de Legalmente Loira. Reprodução/Revista L'Officiel Brasil


A mais nova sequência de Legalmente Loira, contará mais uma vez a história de Elle Woods, sempre muito dedicada e estudiosa, que agora aos seus 40 anos terá mais tarefa em sua agenda: de ser mãe em tempo integral e administrar uma carreira que deslanchou. Seus dois últimos filmes, lançados em 2001 e 2003, contavam, respectivamente, a vida de Elle, que ainda jovem sofria por ser considerada fútil. Nesse caso, a aspirante a advogada lutou para provar seu valor na universidade de direito mesmo após ser abandonada pelo namorado e sua vida já depois de formada e com seus devidos percalços. Os dois juntos arrecadaram mais de US$ 267 milhões de bilheteria em todo o globo.

 

A MGM já havia oficializado que a atriz e roteirista, Mindy Kaling e o escritor e produtor, Dan Goor seriam os roteiristas e a MSG será a responsável pela sequência. A sua data de estreia também já foi divulgada para 20 de maio de 2022.

 

“Está realmente acontecendo. Mindy Kaling e Dan estão escrevendo agora para Reese estrelar. Estamos todos desenvolvendo juntos. Como será Elle Woods aos 40? Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre.”, afirmou Pamela.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/EUPHORIA-HBO-lanca-trailer-da-segunda-temporada-e-data-de-estreia

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jurassic-World-Dominio-ganha-video-com-o-prologo-do-filme

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/The-Idol-serie-produzida-por-The-Weeknd-anuncia-novos-nomes-no-elenco

 

Por fim, Mindy promete que nova trama terá abordagem muito mais cômica e que ansieia para ver o que as pessoas vão pensar de ver Elle agora com 40 anos em comparação aos seus primeiros filmes que ela estava com apenas 20 anos de idade.

 

 

Foto Destaque: Legalmente Loira. Reprodução/Twitter