Celebridades

Leila George e Sean Penn se divorciam depois um ano de casamento

18 Out 2021 - 19h39 | Atulizado em 18 Out 2021 - 19h39
Leila George e Sean Penn se divorciam depois um ano de casamento

Terminou o casamento da atriz australiana Leila George (28) e Sean Penn, de 61 anos, com quem subiu ao altar em julho do ano passado

Conforme informações divulgadas pelo site TMZ, revelou que quem pediu o divórcio foi Leila. Os papéis da separação foram encaminhados por ela na última sexta-feira, 15 de outubro, em um tribunal de Los Angeles. O motivo para a separação não foi revelado.

https://inmagazine.com.br/post/Paolla-Oliveira-exibe-corpao-em-foto-tirada-por-Diogo-Nogueira

https://inmagazine.com.br/post/Simaria-usa-oculos-escuros-em-show-e-intriga-fas

https://inmagazine.com.br/post/Isis-Valverde-usa-animal-print

A publicação expõe que a notícia surgiu depois que foi apresentado há pouco tempo que Sean tentou ‘reconquistar’ após alguns problemas em seu relacionamento, que era intermitente desde 2016.

Um informante falou: “Leila está na vida de Sean há um tempo. Eles se juntaram e depois se separaram, e Sean a reconquistou. Ele percebeu que havia cometido um erro e quando sentiu que poderia perdê-la, trabalhou duro para recuperá-la.”

O casal se isolou em meio à pandemia de coronavírus, e isso permitiu fortalecer seu relacionamento:

“Eles voltaram a ficar juntos durante a Covid, tornaram-se muito próximos e ficaram noivos alguns meses atrás, no início da quarentena, mas agora ela resolveu se separar”, contou a fonte.


Leila George e Sean Penn se divorciam depois de um ano juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


O astro de Hollywood, duas vezes vencedor do Oscar de "Melhor Ator" por Mystic River (2003) e Milk (2008) Sean Penn, se casou com Leila George, filha do ator Vincent D’Onofrio em julho de 2020 em uma cerimônia modesta e discreta entre a família no ápice da pandemia. Os dois começaram a namorar em 2016.

Leila George é a terceira mulher de Sean. Antes, ele já foi casado com a atriz Robin Wright de 1996 a 2010, em um relacionamento marcado por suas idas e vindas. O seu primeiro casamento foi com Madonna de 1985 a 1989. Recentemente, ela apareceu com um post-it em sua testa escrito Sean Penn.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas