Celebridades

Leitura labial revela o que Kate Middleton disse ao Príncipe William

24 Jun 2022 - 10h40 | Atulizado em 24 Jun 2022 - 10h40
Leitura labial revela o que Kate Middleton disse ao Príncipe William

É comum jornais britânicos contratarem especialistas em leitura labial para captar algo dito por um membro da realeza, a primeira vez que algo foi captado, foi em uma fala dita pela Rainha a sua esposo, o Príncipe Philipe, no casamento do Príncipe William com Kate Middleton. Dessa vez, o jornal inglês Daily Mail foi o responsável pela contratação de um especialista.

No começo deste mês, foi comemorado os 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, entre os diversos familiares de sua majestade para as comemorações, estavam o irmão do Príncipe William, Harry, acompanhado de sua esposa, Meghan Markle, que compareceram a cerimônia de Ação de Graças. Ao final do evento, Kate sorri e diz ao marido “Foi tudo muito bem, muito bem”. William então confirmou: “Sim, foi perfeito” (fala retirada da revista Monet).

Príncipe Harry disse ter ficado furioso com o fato de não ter seu nome registrado nos eventos em que compareceu e com os lugares em que ele e a esposa foram colocados, sendo ele neto, acabaram colocados muito distantes dos outros familiares e fora de uma posição de destaque, não podendo nem mesmo aparecer junto a seu pai e irmão, na sacada principal do Palácio de Buckinham.


Harry e Meghan, realeza de segundo nível (Foto:Reprodução/notícias.plu7)


O reencontro com a família se deve após a saída de Harry e Meghan como membros seniores da família real e da polêmica entrevista concedida pelo casal para a apresentadora Oprah Winfrey. Ainda há especulações de que o casal estava com microfones escondidos em suas roupas para usar em seu documentário que será produzido pela Netflix, causando desconforto em grande número dos presentes.

Kate e William mantiveram total distância do casal, e não trocaram uma só palavra com eles. O irmão do Príncipe herdeiro participou apenas de mais um evento, o desfile, e depois retornou para os Estados Unidos, onde mora com Markle e os filhos.

Foto Destaque: Família real cantando o hino nacional. Reprodução/Estadão