Celebridades

Léo Dias faz revelações em declaração para Klara Castanho

26 Jun 2022 - 21h10 | Atulizado em 26 Jun 2022 - 21h10
Léo Dias faz revelações em declaração para Klara Castanho

O colunista Leo Dias publicou neste domingo (26) uma declaração com pedido de desculpas sobre o caso de estupro da atriz Klara Castanho nas redes sociais, se explicando da situação que foi colocado em meio a esse assunto.

No Instagram Leo dias revela que foi procurado pela enfermeira, que atendeu a atriz Klara Castanho, antes do caso vir a público. Ela o chamou em anonimato e expôs que a atriz colocou o bebê para adoção sem ter explicado todo o contexto da história.


Foto: Declaração de Leo Dias (Reprodução/Instagram)


Devido a seriedade do caso ele conta que resolveu entrar em contato com a família, depois a própria Klara entrou em contato com ele para contar tudo que aconteceu e pediu sigilo no assunto.

Diante do pedido dos familiares o colunista decidiu não fazer a publicação da notícia, porém com o passar do tempo outras pessoas acabaram também tendo algum acesso a esta informação e publicaram boatos e especulações da história.



Posteriormente, quando o caso se tornou público e a própria atriz fez um relato contando todo o caso em seu Instagram, Leo Dias fez uma matéria sobre o assunto. Apesar da matéria ter sido publicada após o acontecido, por conter algumas informações do bebê houve reação dos internautas e ele voltou atrás e conta que se arrependeu por isso em declaração pediu perdão a Klara Castanho.

Ele também conta que ficou tão impactado com a história que em determinado momento sem pensar muito ele se ofereceu para adotar a criança.


Foto: Declaração de Leo Dias (Reprodução/Instagram)


Após declaração os internautas se manifestaram não concordando com a publicação e também relembraram da entrevista que o jornalista deu ao programa The Noite para Danilo Gentili onde Leo Dias fez alguns comentários sobre o assunto sem citar nomes ou maiores explicações.

Leo dias também seria porta voz e apresentador do evento São João da Thay 2022, que é um evento beneficente, idealizado pela influenciadora digital e atriz Thaynara OG no Maranhão e visa arrecadar fundos para a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), porém a influenciadora fez uma postagem em seu Instagram dizendo que será reformulado a transmissão e cobertura do evento.

O colunista André Romano revelou que Klara Castanho abriu uma denúncia contra a enfermeira que passou a informação a Leo Dias e o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo iniciou apuração sobre o caso. Ele também afirmou que a enfermeira foi demitida por justa causa hoje pela manhã.

Foto Destaque: Leo Dias e Klara Castanho (Reprodução/Instagram)