Esportes

Léo Pereira comemora vitória e rebate falas de Hulk

31 Out 2021 - 13h31 | Atulizado em 31 Out 2021 - 13h31
Léo Pereira comemora vitória e rebate falas de Hulk

Muita confusão envolveu o pós jogo de Flamengo e Atlético Mineiro. A partida, que terminou em 1 x 0 para o time da casa, representava um confronto direto no Brasileirão 2021. Assim, o clássico interestadual terminou quente no Maracanã. O atacante Hulk, do Galo, demonstrou indignação em relação à arbitragem e o goleiro Diego Alves por uma suposta cera durante a partida. Assim, Léo Pereira, do Flamengo, rebateu as críticas de Hulk e comemorou a vitória de sua equipe.


Léo Pereira e Hulk pela 29ª rodada do Brasileirão (Foto destaque: Reprodução/Fernando Salles/W9 Press)


Após o apito final, o camisa 7 do Atlético falou em entrevista à imprensa: "Não estou justificando a nossa derrota, mas falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo. Ele riu da cara de todo mundo. Fez cera, foi ridículo. E faltando dois minutos para acabar o jogo ele quer dar cartão? Tem que respeitar quem está pagando para assistir", Hulk também afirmou que o Galo vem sendo prejudicado durante o campeonato.

Devido ao episódio, o zagueiro do rubro-negro Léo Pereira, rebateu o que foi dito por Hulk afirmando que a equipe não praticou anti-jogo e que o camisa 7 só deu essas declarações por estar perdendo.  "Acho que ele deu essa declaração pelo fato de estar perdendo, mas a gente fez nosso trabalho bem feito. A equipe correu, se dedicou ao máximo e o resultado veio", disse Léo.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Glover-Teixeira-conquista-o-titulo-dos-meio-pesados-do-UFC-aos-42-anos

https://inmagazine.ig.com.br/post/COVID-19-Brasil-tem-semana-com-menor-numero-de-obitos-desde-abril-do-ano-passado

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-e-o-peao-mais-votado-para-permanecer-no-programa

Com o resultado, o Atlético soma 10 pontos na frente do vice-líder, Flamengo. O jogo também teve polêmicas fora do campo, como a não liberação do público visitante no Maracanã. O assunto gerou confusão fora do estádio, no entanto, os atleticanos tiveram acesso ao jogo. 

O Galo enfrentará o Grêmio na próxima rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (3). Já o Flamego irá até o Paraná, no feriado desta terça-feira (2), às 16h, horário de Brasília.

 

Foto destaque: Hulk e Léo Pereira em jogo pelo Brasileirão 2021 (Marcelo Cortes/CRF)