Celebridades

Leo Picon comemora encontro de Jade e P.A e faz piada: "Travis e Kylil no multiverso"

14 Mai 2022 - 17h30 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 17h30
Leo Picon comemora encontro de Jade e P.A e faz piada:

Leo Picon comemorou o encontro de Jade Picon e Paulo André, que aconteceu na última quarta-feira (11). 
O influenciador publicou nesta sexta-feira feira (13), fotos ao lado dos ex-participantes do BBB22. Jade, P.A e o casal Laís e Gustavo que também estavam nos cliques.

"Bati minha cota de loucura da semana logo na quarta feira! O encontro finalmente aconteceu: encontrei Travis e Kylie do multiverso da loucura. Quarta que vem tem mais!", brincou o empresário na legenda, fazendo referência ao casal Travis Scott e Kylie Jenner.

Leo Picon teve sua primeira aparição na 'Colírios' da revista Capricho em 2009. Logo ele ganharia notoriedade ao compartilhar a sua vontade em se tornar famoso. Na época, a rede social mais acessada era o Orkut. 
O influencer começou a gravar vídeos para o YouTube e desde então não parou mais. 
No final de 2012, Leo e os sócios Thayse Estaniecki e Caca Parra, fundaram o primeiro negócio, a marca de roupas, Approve.



Relação entre irmãos

Leo Picon e Jade Picon sempre tiveram uma ótima relação. No momento em que a sister estava confinada na casa, seu irmão sempre postava o dia-dia da influenciadora.

O empresário chegou a tomar a frente nas redes sociais de Jade, alegando que os adm's colocavam a irmã como vilã do reality. 

Sempre apoiando a Jade, Picon compartilhava os momentos que ela passava na casa. Festas, provas e até discusões em que ela se envolvia.

 

Foto destaque: Sapo Brasil

Mais Lidas