Celebridades

Leo Picon defende Jade e troca farpas com Maíra Cardi na internet

14 Fev 2022 - 14h00 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 14h00
Leo Picon defende Jade e troca farpas com Maíra Cardi na internet

A rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar alcançou outros patamares além dos da casa do BBB22. Neste sábado (12), Maíra Cardi fez críticas severas à Jade e, mesmo depois de se retratar, recebeu uma reposta de imediato de Leo Picon, empresário e irmão da sister.

Tudo deu início quando Maíra concordou com observações feitas pelos internautas, que o desentendimento da ex de João Guilherme com o ex-malhação seria fruto de um crush. "Estou achando que ela quer ser a número 17, só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida", comentou Cardi, se referindo aos dezesseis casos de traição do marido expostos. Horas depois por meio de uma série de tuítes, Leo repudiou a atitude da esposa de Arthur. 

"Vocês cobram a minha opnião sobre as coisas. (...) Maíra Cardi: o jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio", começou. "Respeito devemos ter com todos, independente de que lado estiverem. (...) Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estrégias que eu acho baixas. Melhor cortar", acrescentou ele.


Esses assuntos são sobre RESPEITO e PAZ

Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem.

Quando estamos em paz não buscamos guerra com ninguém. Só amor!

Se a pessoa me trata com respeito e me traz paz quero ela em minha vida.

Se não é melhor cortar

— Leo Picon ♥️ ◟̽◞̽ (@LeoPicon) February 12, 2022 ">

Leo então recordou um desentendimento que teve antes com a coach no Instagram. "Quando ela [Maíra] entrou na minha live, acompanhada de uma advogada, dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente, defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal", esclarecendo.



Maíra fez um vídeo em seu Instagram explicando tudo: "É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério".

Em seguida explicou : "Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. (...) Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira". 

"Concordo com os comentários daqui…. Também tô achando que ela quer é ser a 17, só fala dele, Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe adolescente para chamar atenção? Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim, manda bala Jade, faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora", concluiu

 

Foto Destaque:Reprodução/Aaron Turna