Reality

Leo Picon e Natália Deodato são cotados para reality da Record

08 Mai 2022 - 15h20 | Atulizado em 08 Mai 2022 - 15h20
Leo Picon e Natália Deodato são cotados para reality da Record

Após o final do Big Brother Brasil 22 (Globo), o programa "A Fazenda" (Record TV) é o reality mais esperado do país. A emissora já começou a sondar possíveis nomes para a décima quarta edição do reality. Como muitos sabem, os participantes de A Fazenda são todos celebridades. Os primeiros nomes cotados pela imprensa são os do influenciador Leo Picon e da ex-BBB Natália Deodato.

De acordo com Fefito, do Splash UOL, Leo Picon seria uma das apostas da Record para o programa. O influenciador ganhou mais notoriedade nas redes sociais após comentar a passagem de sua irmã, Jade Picon, na última edição do Big Brother Brasil. Hoje, Leo tem cerca de 5,7 milhões de seguidores no Instagram. 



Leo Picon. Reprodução/Twitter


Outra pessoa relacionada ao Big Brother Brasil desse ano é Natália Deodato. A ex-sister teve destaque na última edição do programa por suas características explosivas e sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane.



Natália Deodato. Reprodução/Twitter

Na última semana, o nome de outro ex-BBB ganhou as redes sociais. O "humorista" Nego Di postou em suas redes sociais que havia recebido uma sondagem da Record para participar do reality A Fazenda. A ex-participante Solange Gomes chegou a desmentir Nego Di em post no instagram, mas dias depois ele foi desmentido pela própria Record, em comunicado feito nas redes da emissora. 

O Reality A Fazenda é exibido na Record TV desde o ano de 2009 e já teve apresentação de Britto Júnior, Roberto Justus, Marcos Mion e atualmente é comandado por Adriane Galisteu. A última edição do programa foi vencida por Rico Melquiades. que disputou a final com Bill Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

A Fazenda 14 tem data de início prevista para o dia 14 de Setembro.

Foto Destaque: Leo Picon e Natália Deodato. Reprodução/Instagram