Celebridades

Leo Picon sai em defesa de Caio Castro: “O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”

28 Jul 2022 - 09h12 | Atulizado em 28 Jul 2022 - 09h12
 Leo Picon sai em defesa de Caio Castro: “O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”

Caio Castro se viu em uma polêmica, após uma fala durante sua participação no podcast  "Sua Brother" viralizar, o galã foi bastante criticado nas redes, mas seu amigo Leo Picon, fez graça e defendeu o ator diante da situação. 

Leo, que é amigo de Caio, se envolveu na história e fez tweets em tom de defesa ao amigo. Pediu ainda, para que as pessoas parassem de discutir sobre o assunto, pois a discussão não era útil: "Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro... eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil... o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos" e seguiu dizendo “Mas se chamar... o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem... pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele dividam a conta e pronto.É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo.” disparou ele em seus posts na rede.



Relembrando a situação, Caio Castro falou sobre seu incômodo em arcar sozinho sempre com a conta durante um encontro, ele disse: "Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porr* nenhuma pra começar. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta […] Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha".

Na quarta-feira (27), quando o trecho da fala de  Caio viralizou, Deolane Bezerra logo rebateu em tom de ironia: “Se tá ruim pra mim, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”. Além de Deolane, várias pessoas na web comentaram a fala do moço e disseram não achar legal a forma que ele se expressou sobre a situação.

Foto destaque: Reprodução/ Instagram