BBB

Léo Picon torce por beijo entre sua irmã e o atleta Paula André

07 Fev 2022 - 22h00 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 22h00
Léo Picon torce por beijo entre sua irmã e o atleta Paula André

Se mostrando antenado com o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Leo assim como milhões de brasileiros torcem pelo beijo do suposto casal Jade e PA em toda festa do BBB. 

Em entrevista para um canal no Youtube o empresário é questionado pelo apresentador Matheus Mazzafera se realmente tem chance de rolar o beijo entre os dois dentro do reality show.

"Tem. Todo mundo tem vontade. Eu estou 20 dias sem (...) e já estou ficando louco, imagina ela. Ela já está 13 dias lá dentro, vai chegar uma hora que ela vai olhar para o Paulo e o Paulo vai olhar para ela...", se referindo ao tempo que os dois estão sem ficar com alguém, afirmado que quando chegar esse momento será inevitavel os dois não se pegarem.  

O empresário ainda é questionado se ele “shipa” o casal, e ele responde que não faz nenhum “shipe” com sua irmã. Ele ainda acredita que a empresária ao sair do BBB 22, pode vir a se reencontrar seu ex-namorado João Guilherme. "Acho que tem grandes chances.”

O irmão de Jade demostra ser super babão e ao falar de Jade não economiza nos elogios para ela como pessoa e sobre sua participação no Big Brother Brasil. 

"Acho que os valores dela estão acima da estratégia, ela está sendo ela mesma e está bem a vontade para ser ela mesma. Ela está bem segura, você vê que ela está bem sólida. As coisas batem nela e é um balão d'água".


Leo e a irmã Jade Picon. (Foto: reprodução/instagram @LeoPicon)


Como espectador do Big Brother Brasil, o irmão de Jade demostrou está um pouco desapontado com os últimos aconecimentos inclusive com a indicação da irmã. Léo, fez vários stories criticando a jogada da irmã, e conta ainda que acredita que o comportamento da sister se deve as companhias - se referindo a Bárbara e Laís. Confira tudo que ele falou sobre a formação do paredão na publicação abaixo. 


(Reprodução/instagram @WebConversando)


Mesmo com os últimos acontecimento, Léo Picon montou seu pódio idela e ele é formado por: Jade Picon é claro, Pedro Scoob que já é seu amigo e Brunna Gonçalves. Será mesmo que essa pódio vai acontecer? Vamos aguardar as próximas cenas do BBB 22. 

 

Foto destaque reprodução/youtube Canal Matheus Mazzafera