Celebridades

Léo, filho de Murilo Huff encanta a web com sua fofura

13 Mai 2022 - 21h12 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 21h12
Léo, filho de Murilo Huff encanta a web com sua fofura

O cantor Murilo Huff de 26 anos, gravou um vídeo do filho Léo de 2 anos, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça que faleceu em 2021, vítima de um acidente aéreo.

Nos stories do Instagram, o cantor fez uma publicação do filho brincando de adivinhar os nomes das frutas e legumes. Além de mostrar o talento musical do pequeno tocando gaita. Os seguidores do Murilo ficaram encantados com tamanha fofura.


Léo, filho do cantor Murilo Huff com a cantora Marília Mendonça (Vídeo/Reprodução: YouTube)


Vale ressaltar que, desde a morta da cantora Marília, a guarda de Léo é compartilhada entre o pai e a avó materna, Dona Ruth. Na época, Murilo e Ruth contaram que esta seria a decisão que Marília teria tomado em prol do filho. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse ele.



Léo, ficou sabendo da morte da mãe de uma forma sutil, a avó e o pai decidiram contar que Marília virou uma estrelinha. Antes de receber a notícia, ele costumava entrar no quarto da cantora e perguntar por ela, Ruth sempre dizia que a mamãe estava viajando, um momento em que a vó da criança dizia ser muito difícil de lidar.

Novo affair de Murilo

Recentemente, Murilo assumiu estar conhecendo melhor a médica de Goiânia, Nicole Melo. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a notícia nesta última quinta-feira (12).

Este é o primeiro relacionamento que ele assume desde a separação de Marília Mendonça no segundo semestre de 2021. 

 

Foto destaque: Instagram