Celebridades

Leon Picon fala sobre a entrada da irmã Jade Picon no BBB22

24 Jan 2022 - 20h25 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 20h25
Leon Picon fala sobre a entrada da irmã Jade Picon no BBB22

A influencer Jade Picon entrou esta semana na casa mais vigiada do Brasil, já o seu irmão. o também influencer e empresário Leo Picon, se confinou no estúdio de Scheila Santos e Bebbel Rendeiro para a gravação de um podcast sobre empreedendorismo. Em uma conversa tida com elas, Leo contou sobre como foi o início da carreira, as dificuldades de ser jovem e empreender e também, sobre o segredo de seu sucesso. 


Leo ao lado da irmã, Jade Picon, em evento (Foto:Reprodução/Opovo)


Leo também falou sobre a participação da irmã Jade Picon no BBB22. Questionado sobre a entrada da influencer dentro do relaity o beneficiaria, ele não teve dúvidas: "Com certeza! Não só eu, como toda a minha família vamos surfar na onda da Jade", contou ele em entrevista ao PowerCast que vai ao ar nesta terça (25), a partir das 10h. O podcast se encontra disponível em plataformas como YouTube, Spotify e iTunes pods.

Durante a entrevista, Leo entregou algumas intimidades de sua família, esclareceu a história da maçaneta (antes de ir para o BBB22, Jade disse que tinha aversão a tocar em maçanetas, botões de elevador e descarga) e negou o PIX feito pela irmã no valor de R$ 1,5 milhão para que ele ficasse longe da web enquanto ela estivesse no programa. "Fiz uma brincadeira com o PIX de um milhão e meio e levaram a sério. Já desmenti e mesmo assim, isso é noticiado. Já me incomodou muito", esclareceu.


Jade Picon está no reality Big Brother Brasil 22 (Foto:Reprodução/NoticiasdaTV)


Leo contou que a entrada da irmã no programa já causa impactos positivos na vida da família toda. "Ganhei mais uma profissão. Sou ator, influenciador, empresário e irmão de Jade", contou com bom humor, falando da relação que os dois tem. "Jade é 5 anos mais nova que eu. Sempre fomos muito próximos, mas o bullying com a irmã mais nova sempre existiu. Me perguntaram se eu achava que ela aguentaria ficar em uma prova de resistência por um carro. Cara, ela trabalhava a semana inteira para mim para ganhar R$ 10 por semana", contou aos risos. "Claro que a minha popularidade aumentou. Ela está carregando nome da fmília e eu faço parte da história dela. E vou usar disso para promover tudo que toco há anos. Temos que proveitar as oportunidade".

 

Foto Destaque:Reprodução/TVpop