Celebridades

Leonardo Bittencourt recebe novos projetos após se destacar no papel de Daniel Cravinhos em filmes

04 Nov 2021 - 12h26 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 12h26
Leonardo Bittencourt recebe novos projetos após se destacar no papel de Daniel Cravinhos em filmes

Leonardo Bittencourt, de 27 anos, coletou os resultados das evidências obtidas nos filmes "A Garota que Matou Seus Pais" e "O Garoto que Matou Meus Pais", nos quais interpretou Daniel Cravinhos, o namorado de Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Díaz, de 30 anos. Com sua experiência na TV na Malhação ‘Vidas Brasileiras’ e na primeira temporada da série ‘Segunda Chamada’, Leonardo acabou gerando polêmica ao compartilhar o rebatizado meme pôster de cinema. Eles podem ser considerados sexistas na vida diária. “Minha premissa é que todos devem se avaliar para não copiar o que a sociedade ensina nela própria”, disse Leonardo, natural de Manaus, no Amazonas.


Carla Diaz e Leonardo Bittencourt(Foto:Reprodução/portalpopline)


“Fico muito feliz com a repercussão do meu trabalho e tenho visto como o público e o próprio drama se investem no crime real. Acredito que filmes desse tipo vão ganhando cada vez mais espaço no Brasil, trazendo discussões sobre situações reais e problemáticas de nossa sociedade. Estamos prontos para alcançar os resultados que temos e penso que isso é fundamental para ampliar o alvo”. Acrescentou

Relata que como ator, seu desejo é contar uma história da forma mais fiel possível, que possa trazer reflexões sobre histórias que não são eventos isolados. Diz também que infelizmente, ainda estão lidando com essa questão na sociedade, e colocar o debate em primeiro lugar pode os ajudar a olhar para essa questão social.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Solange-Erasmo-e-Marina-estao-na-roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/MC-Livinho-deixa-Sao-Caetano-apos-realizar-sonho-de-jogar-profissionalmente

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ashton-Kutcher-foi-internado-duas-vezes-ao-seguir-dieta-de-Steve-Jobs-para-o-filme-Jobs

Depois de sua estreia, ainda publicou um assunto, mas no final não foi bem recebido pelo público feminino e por sua colega e estrela Carla Díaz.

“Minha premissa é que todos devem se avaliar para não copiar o que a sociedade lhes ensina". Enfatiza, e finaliza informando que já pode falar sobre a série de verão, que vai estrear na Netflix com Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez  e uma nova geração de atores de destaque.

 

Foto destaque: Ator Leonardo Bittencourt. Reprodução/revistamarieclarie